in ,

Justin Timberlake é preso em Nova York; descubra o motivo!

Cantor foi detido por policiais na madrugada desta terça (18)

(Foto: Amazon Music)

Justin Timberlake foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Sag Harbor, cidade localizada em Long Island, Nova York. A imprensa norte-americana repercute que o cantor teria ido visitar alguns amigos em um hotel na região e que voltou dirigindo para onde estava hospedado embriagado. Saiba mais detalhes!

LEIA MAIS:

Foto: Twitter/@jtimberlake

De acordo com o TMZ, Timberlake foi parado e abordado por policiais logo depois de ter pego a estrada, por volta de 00h30. Até o fechamento desta matéria, não se sabia qual era a substância que o artista estava sob efeito na situação, no entanto, fontes afirmaram que ele estava dirigindo embriagado.

Assim que a imprensa estadunidense começou a repercutir a prisão, na manhã dessa terça (18), Justin permanecia sob custódia em uma delegacia local. É esperado, porém, que ele esteja livre dentro de algumas horas, o que é comum nos Estados Unidos após o pagamento da fiança.

O cantor tem dois shows para fazer em Chicago neste fim de semana. Ele está na estrada com a turnê “The Forget Tomorrow”, que atualmente passa por diversos pontos da América do Norte.