Justin Timberlake foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Sag Harbor, cidade localizada em Long Island, Nova York. A imprensa norte-americana repercute que o cantor teria ido visitar alguns amigos em um hotel na região e que voltou dirigindo para onde estava hospedado embriagado. Saiba mais detalhes!
LEIA MAIS:
- Britney Spears critica Justin Timberlake em novo livro: Eu estava em coma e ele feliz
- Britney Spears disse que teve aborto doloroso em casa enquanto Justin Timberlake tocava violão
- Justin Timberlake ameaçou expor ‘coisas sujas’ sobre Britney Spears em entrevista
- Fã lista 13 vezes que Justin Timberlake usou Britney Spears para se promover!
De acordo com o TMZ, Timberlake foi parado e abordado por policiais logo depois de ter pego a estrada, por volta de 00h30. Até o fechamento desta matéria, não se sabia qual era a substância que o artista estava sob efeito na situação, no entanto, fontes afirmaram que ele estava dirigindo embriagado.
Assim que a imprensa estadunidense começou a repercutir a prisão, na manhã dessa terça (18), Justin permanecia sob custódia em uma delegacia local. É esperado, porém, que ele esteja livre dentro de algumas horas, o que é comum nos Estados Unidos após o pagamento da fiança.
O cantor tem dois shows para fazer em Chicago neste fim de semana. Ele está na estrada com a turnê “The Forget Tomorrow”, que atualmente passa por diversos pontos da América do Norte.