in ,

Música nova? Não… Britney Spears anuncia livro de memórias, “The Woman in Me”

Livro trará reflexões da pop star sobre a tutela que a aprisionou durante mais de 13 anos

Fotos: Mark Seliger; Gallery Books

BRITNEY SPEARS IS COMING”, mas não exatamente da forma como os fãs imaginavam… Depois de a pop star contar que tinha um anúncio a ser feito nesta terça-feira (11), os fãs foram à loucura na esperança de que uma música nova estivesse a caminho. A novidade, porém, é a respeito do livro de memórias que Britney vinha escrevendo desde o ano passado. “The Woman in Me”, título da obra, ganhou capa e data de lançamento, de um projeto que promete chocar!

Foto: Dave Benett/Getty Images

LEIA MAIS:

De acordo com a revista norte-americana People, o livro promete revelar “pela primeira vez a incrível jornada e força empoderadora de uma das maiores artistas da história da música pop”.

Na obra, cujo processo de escrita foi “curativo e terapêutico” para Britney, como ela mesma disse, ela quebrará o silêncio sobre os desdobramentos e tudo que envolve a tutela de seu pai, a qual fora submetida por mais de 13 anos e que ganhou um ponto final, na justiça, em 2021. Além disso, ela abordará vida pessoal, carreira, fama, relacionamentos amorosos, momentos críticos e mais.

Ainda segundo a publicação, “The Woman in Me” foi disputado por múltiplas editoras, no entanto, o selo escolhido é o Gallery Books. “O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras […]. Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books.

O aguardado livro de memórias de Britney Spears chegará às prateleiras das livrarias em 24 de outubro.

LEIA MAIS:

Após polêmicas, Britney Spears reencontra mãe: “O tempo cura todas as feridas”

Britney Spears e Lynne Spears|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPLine)

A relação entre Britney Spears e seus pais sempre esteve estremecida desde que ela foi colocada em uma tutela restritiva em 2008. No entanto, no final do último mês de maio, a diva utilizou as redes sociais para celebrar o reencontro com a sua mãe, Lynne, dando a entender que o afastamento entre elas finalmente acabou.

A princesa do pop foi colocada em uma tutela restritiva em 2008 depois que seus pais afirmaram que ela estava em meio a uma crise de saúde mental. Depois de muita batalha e até protestos feitos por fãs, ela foi rescindida em novembro de 2021. Britney chegou a atacar Jamie e Lynne por conta de toda essa situação.

No entanto, a cantora que está casada com o modelo iraniano Sam Asghari, utilizou as redes sociais para revelar que teve um reencontro com a sua mãe e deu a entender que o afastamento entre elas acabou. Vale destacar que na época em que a tutela chegou ao fim, Britney afirmou que foi Lynne quem deu a ideia a seu pai.

“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas!!! E depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas CERTAS !!! Te amo muito !!! Psss… sou tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos!!! Vamos às compras depois!!!”, escreveu a cantora.