banner com link para rádio globo
morte cantora de apoio
Foto: Reprodução Instagram / @JustinTimberlake
in ,

Justin Timberlake lamenta morte de sua cantora de apoio

Nicole Hurst batalhava contra o câncer e morreu aos 39 anos.

Justin Timberlake usou suas redes sociais para homenagear Nicole Hurst, sua cantora de apoio que morreu na semana passada após perder uma longa batalha contra o câncer.

Para relembrar a amiga, ele usou uma série de fotos e vídeos enquanto interagia com ela. Dá para perceber que eles tinham uma interação muito boa e se davam muito bem. Além disso, escreveu um texto emocionante.

Meu coração está tão pesado. Perdemos uma linda alma esta semana. Nicole iluminou todos os lugares em que entrou. Dentro e fora do palco, ela era uma fonte constante de alegria e positividade“, escreveu ele.

triste
Foto: Reprodução Instagram / @JustinTimberlake

Algumas coisas parecem tão injustas e nunca entenderemos por que acontecem. O que eu sei é que fomos abençoados por rir com ela, viajar com ela e experimentar seu sorriso contagiante e amor por uma vida cheia de música. Nicole, não basta dizer que vou sentir muito a sua falta. Obrigado por sua luz. Eu farei o meu melhor para carregar isso comigo. Eu te amo minha irmã. Você faz parte da família para sempre“, completou.

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake)

Nicole teve câncer de mama e depois teve remissão para o cérebro. Enquanto fazia o tratamento, ela teve que se ausentar dos trabalhos, mas aparecia ocasionalmente enquanto se sentia melhor.

Nicole Hurst também já fez parte da banda da Kelly Clarkson, mas a cantora não se pronunciou publicamente. Ela aparece muito, inclusive, no clipe de “Love So Soft“:

Timbaland divulga trecho de nova música de Justin Timberlake

Juntos, Justin Timberlake e o produtor Timbaland são responsáveis por inúmeros sucessos e trabalham juntos desde o início da carreira solo de Justin. E para seu novo álbum, o sucessor do “Man of the Woods”, de 2018, a parceria será renovada.

Justin Timberlake Timbaland
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de, ainda em 2020, um vídeo ser divulgado com Justin Timberlake e Timbaland juntos no estúdio, agora podemos ter um gostinho do resultado dessa colaboração e do que está por vir no novo projeto de Justin.

Em seu Instagram, Timbaland compartilhou um trecho de uma música inédita de Timberlake, mostrando uma belíssima paisagem praiana. Na legenda do vídeo, a frase “it’s all about sound and site”, que também dá para ver que faz parte da letra cantada por Justin no trecho divulgado da música.

Confira:

Justin Timberlake revela parcerias dos sonhos para álbum novo

No início de fevereiro deste ano, em entrevista ao amigo Jimmy Fallon, Justin Timberlake contou que quer trabalhar com Kendrick Lamar e Travis Scott“Kendrick está no topo da minha lista. Kendrick, Travis Scott…”, disse o cantor americano.

Timberlake ainda brincou que Jimmy Fallon também poderia participar de alguma canção. Os dois já cantaram juntos algumas vezes em quadros do talk show do apresentador. “Eu ficaria feliz de te colocar em alguma música, se você quiser estar em uma música. Você quer fazer backing vocal? Ok, feito”, falou.

Última era foi em 2018

O álbum mais recente de Justin Timberlake é o “Man of the Woods”, que saiu em 2018 e levou o cantor a se apresentar no show de intervalo do Super Bowl. Ele ficou em turnê com a “The Man of the Woods Tour” por cerca de um ano, com faturamento médio de US$ 1,8 milhão por show. O show, infelizmente para os fãs brasileiros, não passou pelo país.

Escrito por Caian Nunes

V, do BTS, volta atrás e dá negativa sobre sua mixtape solo

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de Shawn Mendes

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de Shawn Mendes