Parece que finalmente a espera acabou! Após ter adiado sua turnê mundial “Justice”, depois de ter sido diagnósticado com síndrome de Ramsay Hunt, Justin Bieber retomará a série de shows em 31 de julho. Essa informação foi confirmada por um representante do cantor à Variety.
Leia mais:
- Free Fire: Justin Bieber é o parceiro global do 5º aniversário do game
- Justin Bieber adia mais datas da Justice World Tour
- Hailey define síndrome rara de Justin Bieber como assustadora
- Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde: Cada dia tem ficado melhor
A grandiosa turnê mundial do cantor, que tem 75 datas agendadas, será retomada com uma apresentação no Lucca Summer Festival, na Itália, e seguirá com cinco datas na Europa em agosto, antes de seguir para a América do Sul em setembro. Depois ele continua na África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia antes de retornar à Europa de janeiro a março.
Ainda não há atualização sobre as datas norte-americanas que foram adiadas, mas parece provável que elas sejam remarcadas para a próxima primavera. Nenhum anúncio da retomada da turnê foi feito através das contas oficiais do cantor nas mídias sociais, mas as datas estão sendo divulgadas em seu site .
Vale destacar que, Justin Bieber precisou adiar as datas restantes da turnê norte-americana no início de junho, depois de anunciar aos fãs que está lutando contra a síndrome de Ramsay Hunt. No caso de Bieber, o vírus raro causou paralisia facial.
Depois de compartilhar seu diagnóstico no Instagram em 10 de junho, o artista adiou suas datas em Washington, DC, Toronto e Nova York, e depois seguiu com o restante da parte norte-americana da turnê.
“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando… É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face. Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… então esse lado todo do meu rosto está paralisado”, disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram.
Depois de anunciar a primeira rodada de datas canceladas, Bieber finalizou: “Eu tenho esperança. confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”, disse.