Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Justin Bieber adia mais datas da Justice World Tour

Justin Bieber foi obrigado a desmarcar mais shows da “Justice World Tour” enquanto lida com os sintomas causados pela Síndrome de Ramsay Hunt. O músico canadense adiou mais datas da sua turnê pelos Estados Unidos, estendendo sua pausa até a fase europeia da agenda de apresentações, que está marcada para julho.

Foto: @justinbieber (Instagram)

LEIA MAIS:

Aos 28 anos, o artista havia adiado suas apresentações em Toronto e Washington por conta da paralisia facial, sintoma da doença. A produtora Live Nation, responsável pelas apresentações, divulgou um comunicado:

“À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da US Justice Tour agendados para junho e início de julho serão adiados. Justin continua a receber os melhores cuidados médicos possíveis, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar à estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão”.

A voz de “Hold On” tem shows marcados no Brasil em setembro deste ano, com apresentações no Rio de Janeiro, no festival Rock in Rio, e em São Paulo, no Allianz Parque.

Hailey define síndrome rara de Justin Bieber como “assustadora”

Hailey Bieber definiu a Síndrome de Ramsay Hunt, que acometeu Justin Bieber, como “assustadora”. Só que, em entrevista ao programa “Good Morning America” nesta quarta-feira (15), a modelo declarou que, apesar de todo susto, o cantor está “melhorando a cada dia”. Ainda bem, né?

“Ele está indo muito bem… está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Nesse sentido, ela ainda agradeceu o apoio que ambos têm recebido dos fãs: “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”.

Escrito por Douglas Françoza

Drake é nº1 na parada de álbuns do Reino Unido, mas Ed Sheeran não deixa ter nº1 na parada de singles

Drake: “Honestly, Nevermind” deve estrear no topo da Billboard, diz HDD

Nego Di revela mágoa de Projota após BBB21: “Nunca me respondeu”