Justin Bieber. Foto: Instagram
in ,

Justin Bieber nega que esteja estudando para se tornar líder religioso: “Nenhuma vontade”

O cantor ainda revelou que frequenta a igreja Churchome

Justin Bieber usou suas redes sociais para negar que esteja estudando para se tonar um líder religioso. No fim de semana, a revista “Ok! Magazine” publicou uma reportagem que, segundo uma fonte, o cantor estaria se preparando para virar ministro da igreja que supostamente frequentaria, a Hillsong. Embora o cantor seja muito ligado a religião, negou que estaria envolvido na missão.

“Eu não estou estudando para ser ministro ou qualquer coisa parecida. Não tenho nenhuma vontade. Isso é notícia falsa. A propósito, Hillsong não é a minha igreja… Para esclarecer eu faço parte da Churchome”, escreveu.

O canadense concluiu numa série de stories, em seu Instagram, que a religiosidade está dentro de cada um. E deixou claro que frequenta a Churchome. “A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectar com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, finalizou Bieber.

Sobre a notícia desmentida, a fonte afirmou que o cantor ocuparia o cargo do ex-pastor Carl Lentz, mas não deixaria o mundo na música, porém, haveria uma vocação maior a ele. “(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele. Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, informou a suposta fonte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

“Anyone”

Justin Bieber desbancou “Mood” do 24kGoldn e colocou seu novo single “Anyone” no topo da parada do serviço de streaming Spotify nos Estados Unidos. Na atualização do ranking divulgada neste domingo (3/1), a música subiu do 9º lugar (no qual havia estreado) para o 1º.

“Anyone” registrou 996 mil streams no dia anterior. “Mood” fechou o período de contagem com 773 mil streams e caiu para o 4º lugar. Subiram “34+35” da Ariana Grande (para o 2º) e “Good Days” da SZA (para o 3º lugar).

Escrito por Leonardo Rocha

Histórico! Suga, do BTS, se torna o segundo artista sul-coreano a entrar na parada POP da Billboard

Emicida estampa nova campanha e Lab Fantasma faz balanço de parcerias em 2020