Justin Bieber - Anyone
Foto: Reprodução UMG
in ,

Confira o desempenho comercial nas primeiras 12 horas de “Anyone”, novo single do Justin Bieber

Música já está se saindo bem nas paradas.

Justin Bieber já começou o ano de 2021 apresentando aos fãs mais um gostinho de sua nova era. Depois de “Holy“, veio “Anyone“, mostrando sua sonoridade mais madura. Em uma baladinha sobre amor e superação, o cantor agradou aos fãs. Nas paradas, também está indo bem! Aqui está um resumo do desempenho da música nas primeiras 12h após o lançamento!

iTunes

Nas primeiras horas, o iTunes serve como uma boa ferramenta para saber a popularidade da música, mesmo que não seja mais tão popular. A diferença é que, diferente do Spotify, as atualizações são feitas em tempo real.

Até o fechamento desta matéria, às 14h30 (horário de Brasília), “Anyone” se encontra no primeiro lugar de nove países. São eles #1 Brasil Canadá, Colômbia, Dinamarca, Laos, México, Polônia, Filipinas e Portugal. Nos Estados Unidos, está em segundo lugar, só atrás de “Bang!“, de AJR. No Reino Unido, outro mercado importante, está em quinto lugar. Veja todas as posições:

#1 Brasil
#1 Canadá
#1 Colômbia
#1 Dinamarca
#1 Laos
#1 México
#1 Filipinas
#1 Polônia
#1 Portugal
#2 Estados Unidos
#2 Índia
#2 Indonésia
#2 Noruega
#3 Austrália
#3 Chile
#3 República Tcheca
#3 Espanha
#4 Bélgica
#4 Tailândia
#5 Reino Unido
#5 Finlândia
#5 Hungria
#5 Nova Zelândia
#6 Itália
#6 Holanda
#6 Arábia Saudita
#7 Malásia
#7 Turquia
#8 Irlanda
#9 Singapura
#9 Suécia
#10 Alemanha
#13 Áustria
#14 Suíça
#15 França
#19 Hong Kong
#22 Cazaquistão
#25 África do Sul
#41 Nigéria
#55 Vietnã
#76 Taiwan
#87 Sri Lanka
#117 Egito
#131 Rússia
#133 Paraguai

clipe novo do Justin Bieber flop ou hit
Foto: UMG

Apple Music

A plataforma de streaming da Apple também atualiza em tempo real, no entanto, o esquema é diferente e não dá para escalar ao primeiro lugar só com algumas horas. Por enquanto, está no top 100 de 19 países, incluindo Líbano, Hong Kong, Reino Unido, Eslovênia, Grécia, Índia, entre outros.

Spotify

Apesar de não divulgar dados antes das 24h, o Spotify já coloca a música em grandes playlists, o que mostra a força. “Anyone” está na primeira posição da playlist “Today’s Top Hits”, uma das principais da plataforma.

YouTube

O clipe oficial já se passou de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, um número expressivo. Está em #3 nos vídeos em alta nos Estados Unidos.

O vídeo mostra Justin Bieber sem tatuagens vivendo uma história de amor. Enquanto isso, ele treina para vencer uma grande luta e encontra forçar no seu amor.

Primeira performance

Durante seu especial de ano novo, os fãs tiveram a oportunidade de ver a primeira performance ao vivo de Anyone! Confira o resultado:

Escrito por Caian Nunes

Vídeos: Confira as performances exibidas no réveillon da TV americana

Era do Áudio: podcast, smart speaker, rádio e novas formas de consumo