in ,

Justin Bieber manda seguidora “se fo***” após ela defender Donald Trump

Justin Bieber endossa o grupo de artistas que criticam Donald Trump e protestam contra o racismo nos Estados Unidos. Seu posicionamento, no entanto, não agradou a base de fãs inteira. Alguns seguidores republicanos se decepcionaram com os recentes posts do cantor. Uma mulher o criticou por incentivar que as pessoas pretas continuem votando nos democratas. A resposta dele? “Que tal você se f****?”, escreveu o cantor.

Veja o diálogo:
(Foto: Instagram)
Abaixo a tradução:

@katt76: Sim! Trump 2020! Estou chocada com você, Justin! Você é cristão antes de tudo. A paz só vem de Deus. Paz não é algo que está perdido, é sobre o direito de Deus para com as pessoas. Só podemos ter paz quando nos confessarmos e consertarmos nossos pecados com Deus. A paz é um direito. Pare de usar sua plataforma para perpetuar que negros votem nos democratas! Você não entende! Você deveria ir até sua Bíblia e olhar o que Deus fala sobre paz.

@justinbieber: Que tal você se fo***?

Justin Bieber Manda Seguidora Se Foder
(Foto: Divulgação)

Para quem não está por dentro, Justin Bieber disse, em entrevista ao canal CNN, que se sente envergonhado por não ter dado a devida atenção ao caso de George Floyd desde o início. George Floyd é um homem afro-americano que foi assassinado por um policial branco por asfixia na semana passada. O caso deu origem a uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos e no mundo.

O cantor tem feito vários posts em suas redes para conscientizar os milhões de seguidores sobre o movimento antirracista. Mais consciente, Justin Bieber escreveu frases como “todas as vidas não importam até que as vidas negras importem” e “não-racista, agora é hora de ser vocalmente antirracista”. Ele também pediu que as pessoas votem conscientes na próxima eleição, em novembro.

Ver essa foto no Instagram

I’m Canadian so I can’t vote you can vote for me

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María lança "Tu y Yo", primeiro single inédito do álbum "Origen"

Dulce Maria desmerece movimento por George Floyd e é criticada no Twitter

"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!

“Sou invisível desde 1998”, diz Teresa Cristina após conseguir 1° patrocínio na carreira pelo sucesso das lives