Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber fica revoltado com paparazzi o perseguindo sem máscaras de proteção

Veja!

Published

on

Justin Bieber está muito preocupado com a pandemia do coronavírus e, portanto, sempre faz questão de demonstrar isso nas redes sociais. Em contrapartida, nesta quinta-feira (21), ele resolveu sair um pouco de casa, o que é permitido na quarentena só quando é realmente necessário. No entanto, o cantor encontrou barreiras.

Justin Bieber se preocupa com o coronavírus

Foto: Getty Images

Em vídeo postado nos stories do Instagram (e depois deletado), ele mostrou que vários paparazzi estavam o perseguindo. Isso não seria um problema, já que ele está até acostumado. Neste caso, o que pegou foram que essas pessoas estavam sem máscara de proteção, item de uso recomendado em proteção ao coronavírus. Para ser justo, só um deles estava.

No vídeo, Bieber reclamou com eles sobre a questão da máscara. Ele escreveu: “Como é ok que esses cara estão me seguindo sem máscaras? Um cara tinha uma máscara. Isso não deveria ser permitido“.

Assista ao vídeo

Ele escreveu errado

Um pequeno detalhe chamou atenção nesse post. Mesmo que bem intencionado, Justin Bieber recebeu algumas críticas. No lugar de “allowed”, ele escreveu “aloud”. Essas são palavras diferentes em inglês. “Allowed” é “permitido” e “aloud” significa “em voz alta”.

Todo mundo erra, não é mesmo?

Justin Bieber dá dicas de segurança

No começo da pandemia, Justin Bieber frequentemente fazia lives no Instagram para dar dicas de segurança contra o coronavírus. Ele chamava fãs para compartilhar as lives, estes que ficavam estéricos! Uma dessas pessoas foi o influenciador brasileiro Alvaro.

Então, você sabe o que está acontecendo no mundo agora com o Coronavírus?”, perguntou Bieber. De início, Alvaro ficou tão nervoso que pediu para repetir, sem entender o que foi dito. Quando compreendeu, logo disse que estava lavando as mãos. “Você deve ficar em casa”, aconselhou o artista. O brasileiro confirmou que estava em casa e agradeceu muito, super empolgado.

HojeTemLive.com.br




Ranking