Connect with us

Justin Bieber

Você precisa ver a live compartilhada de Justin Bieber com Alvaro, influenciador brasileiro

O assunto foi o coronavírus.

Published

on

Imagina estar “de boa” vendo sua rede social quando, do nada, você entre uma live compartilhada com ninguém menos que Justin Bieber no Instagram? Surreal, mas isso aconteceu com o influenciador brasileiro Alvaro.

Alvaro apareceu em uma transmissão ao vivo de Bieber para mais de 130 mil pessoas. A ideia do cantor foi falar e conscientizar seus fãs sobre o Coronavírus, falando sobre as maneiras de prevenção.

“Então, você sabe o que está acontecendo no mundo agora com o Coronavírus?”, perguntou Bieber. De início, Alvaro ficou tão nervoso que pediu para repetir, sem entender o que foi dito. Quando compreendeu, logo disse que estava lavando as mãos. “Você deve ficar em casa”, aconselhou o artista. O brasileiro confirmou que estava em casa e agradeceu muito, super empolgado.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

EU NUM TAVA NUMA LIVE COM O JUSTIN BIEBER NÃO NÉ???????

Uma publicação compartilhada por ALVARO (@alvxaro) em

Ele não foi o único brasileiro a participar da ação. A nossa leitora Georgia também teve esssa oportunidade e compartilhou!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber

Mansão excêntrica de Justin Bieber tem fotos divulgadas e internet faz piada: “nunca vi mais feia”

Veja fotos e comentários.

Published

on

Foram divulgadas na internet fotos de uma das mansões de Justin Bieber. Essa é particularmente excêntrica, apostando em um estilo futurista, com um círculo espelhado como elemento principal. É verdade que essa não é a casa em que ele vive com a esposa, Hailey Baldwin. Tudo indica que eles estão passando a quarentena em outra mansão em Beverly Hills. A casa divulgada foi lar do cantor em 2015.

O imóvel vale cerca de U$10.5 millhões e ele pagava aluguel de U$60.000,00 por mês. No entanto, a internet não ficou impressionada com essa mansão, saindo piada dos mais variados tipos e comparando com objetivos de cozinha, como um processador de alimentos.

“Eu nunca vi uma casa mais feia”, comentou outra pessoa.

Também teve comparação com um centro de pesquisa espacial tirado do jogo The Sims.

Teve gente que achou idêntica ao centro de concentração dos Vingadores, famoso filme inspirado em grupo de super-heróis de história em quadrinhos.

Cada um com seu gosto, não é mesmo? O que importa é que ele está feliz! Justin Bieber é um dos artistas mais engajados a proteger o seu público do coronavírus e tem feito frequentes lives nas suas redes sociais. Enquanto isso, ele trabalha em novas músicas, seguindo o projeto inédito “Changes”.

O cantor canadense compartilhou em suas redes sociais recentemente um pequeno vídeo onde aparece em estúdio, trabalhando em novo material, possivelmente para o sucessor do álbum “Changes”, lançado em fevereiro deste ano.

Na legenda, Bieber apenas escreveu: “Fazendo umas músicas em isolamento”.

Ver essa foto no Instagram

Making some music in isolation

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Continue Reading

Justin Bieber

Josh Beauchamp do Now United dança em vídeo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”

Vídeo mostra diferentes casais dentro de casa.

Published

on

Josh Beauchamp, o integrante canadense do grupo Now United, foi um dos dançarinos escolhidos para o vídeo novo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”. Josh aparece acompanhado de uma dançarina em um dos segmentos do vídeo.

(Foto: Youtube)

Justin Bieber tem lançado um vídeo de dança para cada música do álbum “Changes”. É um projeto visual coreográfico, chamado “CHANGES: The Movement” e dirigido por Nick DeMoura, coreógrafo de suas turnês mundiais.

Até o momento, “CHANGES: The Movement” conta com 13 vídeos. Como a tracklist de “Changes” traz 16 faixas, ainda faltam três vídeos para o álbum visual coreográfico ficar completo.

Continue Reading

Siga a Playlist