Justin Bieber. Foto: Instagram
in ,

Justin Bieber estuda para se tornar líder religioso, diz revista

Cantor planeja ocupar cargo na igreja Hillsong, que o ajudou em “tempos sombrios”

A religiosidade sempre esteve muito presente na vida de Justin Bieber. E, desta vez, ele está dando um novo passo para se aprofundar ainda mais nos mistérios da fé. Segundo a revista “Ok! Magazine”, o cantor, de 26 anos, está estudando para se tornar um ministro religioso. Tudo indica que o astro estaria interessado em assumir um papel de liderança na igreja Hillsong, responsável por irá-lo de seus “tempos mais sombrios”, após a saída Carl Lentz.

Segundo fontes, Bieber “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem”. A declaração surge após a saída de Lentz, em novembro, comentada pela igreja como “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.

Foto: Getty Images

O cantor canadense sente que é sua responsabilidade retribuir à comunidade todas as maneiras como elas o ajudaram. “Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja”, explicou a fonte para a publicação.

E Justin não planeja que seu novo papel espiritual o afaste da música. “(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte. “Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”.

Single na Virada do Ano

Justin Bieber fará show virtual no Ano Novo
(Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)

Justin Bieber guardou uma surpresinha para seus fãs. Ele vai lançar um single na virada do ano. O cantor tem um show virtual marcado para quinta (31/12), para celebrar o Réveillon, e promete mostrar a música nova pela primeira vez. Ela se chama “Anyone”.

Os ingressos para o show virtual de Justin Bieber custam R$ 163 (já com as taxas). A apresentação acontecerá em parceria com a T-Mobile, então os clientes da empresa terão acesso gratuito.

Esse será o primeiro show de Justin Bieber propriamente dito desde que lançou o álbum “Changes”. Ele estava com uma turnê marcada para este ano e vinha ensaiando quando o mundo parou por conta da pandemia do coronavírus. Toda a agenda foi empurrada para 2021.

Escrito por Leonardo Rocha

Jennifer Lopez no ano novo

Saiba quem vai cantar nos especiais da virada do ano da televisão dos Estados Unidos

Anitta canta na virada do ano Estados Unidos

Saiba como assistir à apresentação de Anitta no Réveillon de Nova York