(Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)
in ,

Justin Bieber fará show virtual no Ano Novo

Cantor não fez shows em 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

O cantor Justin Bieber anunciou um show virtual para o Ano Novo, chamado “NYE LIVE”. Em parceria com a T-Mobile, ele fará uma apresentação no dia 31 de dezembro. Ainda não há mais informações sobre os ingressos – se serão pagos ou gratuitos.

Bieber explicou, nesta segunda (7/12), que os ingressos estarão disponíveis a partir das 7h da manhã (horário de Brasília).

Justin Bieber fará show virtual no Ano Novo
(Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)

Esse será o primeiro show de Justin Bieber em 2020. Por conta da pandemia do coronavírus, toda a agenda da “Changes World Tour” foi empurrada para 2021. A turnê, inclusive, mudou de nome, porque o popstar planeja lançar outro álbum antes de começar a fazer os shows.

Justin Bieber reclama de ficar fora das categorias R&B do Grammy Awards

Anunciada a lista de indicados ao Grammy 2021, o cantor Justin Bieber usou o Instagram para reclamar da classificação de seu álbum “Changes” como pop. “Eu sou muito meticuloso e intencional com minha música. Dito isso, eu lancei um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum R&B. Não ser reconhecido como um álbum R&B é muito estranho para mim”, escreveu o canadense.

(Foto: Divulgação)

“Changes” está nomeado na categoria Melhor Álbum Pop Vocal. O single “Yummy” foi indicado como Melhor Performance Pop Solo e o single “Intentions” (com Quavo) foi enquadrado na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo. Justin ainda ganhou uma indicação em Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo por sua participação em “10,000 Hours” da dupla Dan + Shay.

“Eu cresci admirando a música R&B e quis fazer um projeto que abraçasse essa sonoridade. Ele não ser colocado nesta categoria é estranho, considerando os acordes, as melodias, o estilo vocal e a bateria hip-hop que foram escolhidas. Ele é inegavelmente, inconfundivelmente, um álbum R&B”, postou Justin Bieber.

Grammy responde reclamação de Justin Bieber por não ser indicado a categorias de R&B

O presidente da Academia da Gravação Harvey Mason Jr. deu uma declaração ao Pitchfork sobre o assunto. “Sempre queremos respeitar os desejos do artista”, disse Mason Jr., “arte é uma coisa engraçada porque é muito subjetiva, e na Academia, nosso objetivo é honrar a excelência. Em algum ponto, é necessário tomar decisões sobre como comparar coisas diferentes, e é um processo muito difícil e que não acho que acertamos todas as vezes”.

“Nós usamos nossos melhores esforços para levar as pessoas onde elas querem e onde deveriam estar e tentamos avaliá-las da melhor maneira possível. Se ele sentiu que era esse tipo de álbum, então, você sabe… vou deixar por isso mesmo”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

RBD: diretor explica por que Dulce e Poncho foram cortados de foto

RBD: diretor explica por que cortou Dulce e Poncho de foto no clipe

Saiba como assistir a estreia do canal Loading nesta segunda