(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)
in ,

“Anyone”: Justin Bieber lançará single na virada do ano

Justin Bieber mostrará música pela primeira vez em seu show virtual.

Justin Bieber guardou uma surpresinha para seus fãs. Ele vai lançar um single na virada do ano. O cantor tem um show virtual marcado para quinta (31/12), para celebrar o Réveillon, e promete mostrar a música nova pela primeira vez. Ela se chama “Anyone”.

Os ingressos para o show virtual de Justin Bieber custam R$ 163 (já com as taxas). A apresentação acontecerá em parceria com a T-Mobile, então os clientes da empresa terão acesso gratuito.

Esse será o primeiro show de Justin Bieber propriamente dito desde que lançou o álbum “Changes”. Ele estava com uma turnê marcada para este ano e vinha ensaiando quando o mundo parou por conta da pandemia do coronavírus. Toda a agenda foi empurrada para 2021.

"Anyone": Justin Bieber mostrará single novo na virada do ano
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber faz comentário sexualmente sugestivo

Nas redes sociais, o cantor mostrou uma prévia do que vem por aí. Ele mostrou ensaios e cantou trecho de “Lonely“, sua parceria com benny blanco. O bafafá, no entanto, aconteceu nos comentários do vídeo abaixo.

Tudo começou quando Hailey Bieber, sua esposa, escreveu em resposta: “Meu queixo??? Está no chão“. Claramente, ela estava elogiando os vocais do amado, mas ele fez piada disso. “Seu queixo está em outros lugares, vamos ser honestos”, soltou Bieber.

Hailey, então, terminou a conversa: “Omg, por favor, vá dormir”.

Veja mais fotos e vídeos dos ensaios para o show:

Escrito por Leonardo Torres

Joelma é uma das atrações musicais do primeiro “Altas Horas” de 2021

“Bridgerton”: Série de época se destaca por trilha sonora com hits do pop