Justin e LAROI x BTS. Foto: Twitter
in ,

Justin Bieber e The Kid LAROI ameaçam reinado do BTS na Hot 100 da Billboard

De acordo com previsões, “Stay” é forte candidata em abraçar o #1 da parada musical

Estaria ameaçado o reinado do BTS no topo da Billboard Hot 100? Segundo sites especializados, a reposta é sim. É que o rastreamento de crescimento de “Stay”, parceria de Justin Bieber com The Kid Laroi, em vendas nas plataformas digitais, aponta que há fortes possibilidades de que a faixa suba para a primeira posição do ranking na próxima semana. A “briga” vai ser boa!

Justin Bieber The Kid LAROI
Foto: Reprodução / Twitter

Caso isso aconteça, o fato marcará o primeiro hit de The Kid LAROI em # 1 na lista e o 8º de Justin. Para entender melhor como funcionam as previsões, existe um @ famoso no Twitter, chamado Talk of the Charts. Ele publica semanalmente as possibilidades da Hot 100 antecipadamente – e na maioria dos casos, eles acertam, sim! Então é bom os Beliebers estarem bem atentos.

E não é só isso. A união entre Justin e Kid LAROY atingiu, nesta sexta-feira (6), um novo recorde nas transmissões diárias no gráfico global do Spotify pelo quarto dia consecutivo, permanecendo em primeiro lugar, com nada menos do que 8,753 milhões de streams em 24h. Não é para qualquer um, não é mesmo? A faixa ainda obteve o maior ganho em vendas digitais e airplay nesta semana. Com 8.500 vendas (+11 %) e 27,6 milhões de airplay (+25 %).

(Foto: HYBE LABELS)

Vale lembrar que o BTS segue firme e forte na sua 9ª semana no primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. O forte deles está nas vendas puras, como em downloads pagos e físicos. Nenhum outro artista, nos tempos de hoje, é tão forte nesse quesito.

Na semana passada, o BTS se manteve no topo, com mais uma semana, confirmando o sucesso de “Butter”, assim como “Stay”, de Bieber e LAROI, entrou na parada na quarta posição. Basta agora esperar a próxima segunda-feira (9/08) para saber se teremos surpresas ou não.

Escrito por Leonardo Rocha

Jimin abre o coração e desabafa sobre momento difícil no BTS

Vem parceria aí? Netflix reage a comentário de Jimin, do BTS

Vem parceria aí? Netflix reage a comentário de Jimin, do BTS