(Foto: Weverse)
in ,

Jimin diz que sucesso do BTS “não parece real” para ele

“Em algum ponto parou de parecer real. […] As reações dos fãs, isso iluminou a minha vida”

Apesar da fama, Jimin disse que já se sentiu “vazio” e “realmente instável” em alguns momentos. Para ele, o sucesso do BTS “não parece real”, mas reforçou à Weverse Magazine que o apoio dos fãs contribui de maneira significativa em sua vida.

(Foto: Weverse)

“Em algum ponto parou de parecer real. As reações dos fãs, os vídeos de covers que eles publicam e os desafios de dança que fazem — eu sou simplesmente muito grato por isso. Isso iluminou a minha vida“.

Desde que o BTS lançou “Dynamite“, primeira música 100% em inglês, a popularidade cresceu bastante. Depois, veio “Butter” e “Permission to Dance“.

“Nós preparamos essas músicas com um bom propósito em mente, então apenas ouvir as pessoas dizerem que gostaram de ouvi-las foi gratificante. E esse era nosso objetivo original. “Permission to Dance“, em particular, era a mensagem perfeita para agora, então acho encontrei muito conforto nela também!”.

O pensamento de Jimin sobre “Permission To Dance” se assemelha a opinião de RM, que em entrevista para Weverse Magazine, disse que “foi incrível” se envolver à vibração da música e que gravá-la foi “uma das poucas vezes” em que ele se sentiu como se estivesse apenas se divertindo.

LEIA MAIS:

Enquanto isso, Suga falou à Weverse Magazine sobre como as agências tratam os artistas, dizendo que pressioná-los demais está destruindo a indústria musical. O rapper, porém, elogiou a Big Hit Music por “ouvir as opiniões do artista” e observou que os idols nem sempre são capazes de trabalhar ao mesmo ritmo de quando debutaram.

Acho que esse é o maior problema e isso está destruindo a indústria. Se você vê o artista apenas como um produto, como eles podem fazer algo criativo? Eu realmente acho que é muito contraditório pedir às pessoas no palco que façam uma performance agradável quando elas não estão vivenciando nem satisfação, nem diversão”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Facebook e Instagram: nova restrição de anúncios para usuários jovens

morte chocante

Nova testemunha aponta reviravolta em caso Mc Kevin