(Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber)
in ,

Justin Bieber faz declaração de amor para Hailey

Cantor fez post em homenagem à esposa.

O cantor Justin Bieber usou o Instagram para fazer uma declaração de amor para a esposa Hailey, nesta sexta (12/3). Ele postou uma foto na qual aparece caminhando ao lado da modelo em um estacionamento, e escreveu:

“Querida, você é minha melhor amiga, a parte favorita do meu dia, e literalmente a pessoa mais legal que conheço”.

Justin Bieber e Hailey Bieber estão casados desde o fim de 2018. Os dois já tinham namorado brevemente anos antes, se reencontraram e se casaram em poucos meses. A cerimônia religiosa e a festa só aconteceram em 2019.

Hailey tem aparecido nos trabalhos de Bieber desde então. A música “Anyone”, por exemplo, ganhou um clipe alternativo, com participação da modelo.

Justin Bieber faz declaração de amor para Hailey
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Justin Bieber tem assumido Hailey Bieber como sua musa inspiradora. Ele disse que o álbum “Changes” foi todo uma homenagem a ela e ao romance que vivem juntos.

Justin Bieber fala sobre ter filhos: “Hailey tem coisas para conquistar antes”

O cantor revelou ao “The Ellen DeGeneres Show”, no ano passado, que sonha em ter filhos, mas que está esperando o melhor momento para sua esposa Hailey>. “Acho que ela ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E acho que está tudo bem”, disse ele.

“Vou ter tantos filhos quanto Hailey quiser parir. Eu adoraria ter uma pequena tribo. Mas é o corpo dela e tudo o que ela quer fazer… Acho que ela quer alguns [filhos]. Pelo menos dois ou três. ”

Justin também disse à Ellen que deixou um espaço nas costas para poder adicionar os nomes de seus filhos à coleção de tatuagens quando for pai. Apesar disso, ele afirmou que a esposa não quer que ele faça mais tatuagens.

Escrito por Leonardo Torres

As aventuras de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço” estão no Globoplay

Fãs de Shawn Mendes sobem tag após série fazer piada sobre o cantor