in

Justin Bieber estreia 2º clipe de “Anyone”, com esposa Hailey

Casal mostra cenas de intimidade “na estrada”.

Justin Bieber continua investindo na divulgação do single “Anyone”, lançado no fim de 2020. A música ganhou um novo clipe nesta quinta (28/1). É uma versão “On the Road”, que mostra momentos de intimidade do cantor com sua esposa Hailey Bieber na estrada.

O vídeo é todo em preto e branco e se volta para uma estética analógica e amadora. A direção é de Joe Termini, amigo de Justin Bieber. Assista:

Justin Bieber tem assumido Hailey Bieber como sua musa inspiradora. Ele disse que o álbum “Changes” foi todo uma homenagem a ela e ao romance que vivem juntos. O casal está junto desde 2018, mesmo ano em que se casou.

Justin Bieber estreia 2º clipe de "Anyone", com esposa Hailey
(Foto: Reprodução / YouTube)

A versão original de “Anyone”

O clipe original de “Anyone” saiu no dia 31 de dezembro. Mais cinematográfico, ele acompanha a vida de um boxeador apaixonado, interpretado por Justin Bieber. O clipe bateu 45 milhões de visualizações desde então.

No vídeo, Justin Bieber contracena com a atriz Zoey Deutch, de séries como “Zack & Cody”, “Ringer” e “The Politician”. A direção ficou a cargo de Colin Tilley, que já havia trabalhado com Bieber em outros clipes de sua carreira, como “Never Let You Go”, “U Smile” e “All That Matters”.

Desempenho nas paradas

Na atualização mais recente da Billboard Hot 100, “Anyone” caiu do 22º para o 26º lugar. O clipe novo ajudará a música a voltar a subir na lista das mais consumidas dos Estados Unidos. O single estreou em 6º lugar no ranking.

No momento, Justin Bieber está com duas outras músicas mais bem posicionadas. “Holy” (com Chance the Rapper) se mantém no Top 10 e “Lonely” (com Benny Blanco) aparece em 14º lugar.

No Spotify global, contudo, “Anyone” é atualmente a música do Justin Bieber mais escutada. O single aparece em 14º lugar no ranking, com mais de 2,3 milhões de streams diários. As outras entradas do cantor está do Top 30 para baixo.

Escrito por Leonardo Torres

Rapper sul-coreano se desculpa após xingar feministas em live

K-pop: IU conquista primeiro “Certified All-Kill” em 2021