Justin Bieber filhos
Foto: Calvin Klein
in ,

Justin Bieber fala sobre ter filhos: “Hailey tem coisas para conquistar antes”

Cantor quer ter muitos filhos, mas tudo depende da vontade da esposa.

Justin Bieber é convidado desta terça-feira (1º/10) no programa de TV The Ellen DeGeneres Show. Ele deu uma entrevista e, entre vários assuntos, falou sobre ter filhos. Ele afirmou que tem essa vontade, mas que Hailey Bieber, sua esposa, tem coisas para conquistar antes disso.

“Acho que Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E acho que está tudo bem”, disse ele.

Hailey Baldwin e Justin Bieber casados e felizes
Foto: Instagram @haileybieber

Bieber não esconde que quer ter muitos filhos, mas não tem pressa. Ele tem 26 anos e ela apenas 24.

Vou ter tantos filhos quanto Hailey quiser parir”, ele brinca. “Eu adoraria ter uma pequena tribo. Mas, é o corpo dela e tudo o que ela quer fazer… Acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três. ”

Justin também disse à Ellen que deixou um espaço nas costas para poder adicionar os nomes de seus filhos à coleção de tatuagens quando for pai. Apesar disso, ele afirmou que a esposa não quer que ele faça mais tatuagens.

Assista à entrevista:

Hailey explica razões por que evitou mostrar afeto em público com Justin Bieber

Hoje, Hailey e Justin Bieber é um casal super aberto, sem medo de demonstrar afeição em público. No entanto, nem sempre foi assim. No início do namoro, a modelo tinha um bloqueio de mostrar carinho ao cantor para que os outros vissem. Ela falou sobre o assunto em entrevista à Vogue Itália.

Foi difícil para mim entender como levar uma relação assim, vivida sob o olhar de todos. Mas chega um momento em que você tem que abraçar a realidade e admitir quem você é ”, disse ela.

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil em 2018, quando ela mudou seu sobrenome. No entanto, o namoro começou bem antes. Em 2014 já começaram os primeiros boatos de namoro, mas assumiram só em 2015, quando fizeram até uma tatuagem juntos.

Por muito tempo não consegui: não o beijava em público, não gostava da ideia de gente nos observando em certos momentos… Mas percebi que é uma batalha que ao longo do tempo, em vez de proteger você, isso te esgota. O fato é que nos amamos. E não há realmente nada a esconder”, completa.

Hailey Baldwin relembra 1º beijo com Justin Bieber e encontro escondido dos pais

Hailey Baldwin revelou que mentiu para os pais e contou com a ajuda da irmã no dia do seu primeiro “date” com Justin Bieber, hoje seu marido.

Em episódio do reality show “The Biebers”, ela relembrou o dia em que os dois saíram juntos pela primeira vez e deram o primeiro beijo.

“Na primeira vez que nos beijamos, estávamos em Nova York e tínhamos saído para jantar. Eu liguei para os meus pais e perguntei se podia sair com ele. Eles disseram: ‘Absolutamente não, você não vai sair sozinha com o Justin, não vai acontecer’”, relembrou.

A modelo disse que contou com a ajuda da irmã para conseguir driblar a marcação dos pais. “Eu disse para eles: ‘ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem’. Ela cobriu para mim, mentiu para eles, e nós fomos jantar e não fomos pegos”.

Essa casal tem história!

Escrito por Caian Nunes

Mariah Carey fala sobre trabalho com Ariana Grande

Mariah Carey fala sobre trabalho com Ariana Grande

Cinco estreias musicais da Netflix que você tem que ver em dezembro