Grammy 2021
Foto: Jason Merritt/Getty Images
in ,

Justin Bieber decide não ir ao Grammy depois de não concordar com indicações pop

Entenda.

O Grammy Awards de 2021 vai acontecer no domingo, 14 de março, com a presença de vários artistas. No entanto, tem alguém que você não deve esperar: Justin Bieber. Apesar de ter sido indicado, ele decidiu não comparecer à premiação.

O primeiro motivo, claro, é que ele não vai cantar – é melhor ficar em casa e se proteger de possíveis aglomerações. Mas o segundo motivo é mais pessoal… Ele não gostou de ser indicado nas categorias pop quando deveria ter sido enquadrado no R&B, estilo que escolheu para o álbum “Changes“. As informações são da PageSix.

Grammy polêmica Justin Bieber
Foto: Jason Merritt/Getty Images

“Changes” está nomeado na categoria Melhor Álbum Pop Vocal. O single “Yummy” foi indicado como Melhor Performance Pop Solo e o single “Intentions” (com Quavo) foi enquadrado na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo. Justin ainda ganhou uma indicação em Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo por sua participação em “10,000 Hours” da dupla Dan + Shay.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

A reclamação de Justin Bieber

Justin Bieber foi bem enfático em reclamar que não estava satisfeito com o Grammy. “Estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado por minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional com minha música. Com isso dito, eu me propus a fazer um álbum de R&B”, ele escreveu no Instagram após o anúncio das nomeações. “‘Changes’ foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho para mim ”.

Grammy 2021

Está curioso para saber quem são os artistas que vão levar o prêmio mais importante da música para casa? Isso você vai saber no domingo (14) com cobertura completa do Portal POPline a partir das 17h da tarde.

A cerimônia ainda terá performances de BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard. Fique ligado e não perca nenhum detalhe!

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: SHINee anuncia primeiro show em três anos

Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente

Demi Lovato quer raspar a cabeça totalmente