Connect with us

Justin Bieber

Justin Bieber é nº1 nos EUA com “Changes” – veja os números!

Álbum termina sua semana de lançamento com 126 mil cópias vendidas.

Published

on

Pela sétima vez na carreira, Justin Bieber emplacou um álbum no topo da parada americana. “Changes”, seu lançamento mais recente, estreou em 1º lugar na Billboard 200. O disco fechou sua primeira semana com 231 mil unidades comercializadas nos Estados Unidos. O número inclui vendas físicas, digitais e streams.

De acordo com os dados da Nielsen Music, foram 126 mil cópias vendidas e 105 mil unidades equivalentes de streams. Os números são muito inferiores ao de “Purpose”, álbum anterior de Justin Bieber, lançado em 2015. “Purpose” fechou sua semana de lançamento nos Estados Unidos com 649 mil unidades comercializadas, sendo 522 mil de vendas.

Com 25 anos de idade, Justin Bieber se torna o artista solo mais jovem a ter sete álbuns em nº1 na Billboard 200. O título antes era de Elvis Presley, que colocou seis álbuns no topo da parada com 26 anos de idade.

Comments

Justin Bieber

Josh Beauchamp do Now United dança em vídeo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”

Vídeo mostra diferentes casais dentro de casa.

Published

on

Josh Beauchamp, o integrante canadense do grupo Now United, foi um dos dançarinos escolhidos para o vídeo novo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”. Josh aparece acompanhado de uma dançarina em um dos segmentos do vídeo.

(Foto: Youtube)

Justin Bieber tem lançado um vídeo de dança para cada música do álbum “Changes”. É um projeto visual coreográfico, chamado “CHANGES: The Movement” e dirigido por Nick DeMoura, coreógrafo de suas turnês mundiais.

Até o momento, “CHANGES: The Movement” conta com 13 vídeos. Como a tracklist de “Changes” traz 16 faixas, ainda faltam três vídeos para o álbum visual coreográfico ficar completo.

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber suspende todos 45 shows de sua turnê por causa do coronavírus

Datas serão remanejadas no futuro. Cantor pede que fãs guardem os ingressos.

Published

on

“Changes World Tour” adiada! Justin Bieber anunciou que todas as 45 datas de sua turnê de estádios e arenas estão suspensas, em decorrência da pandemia de coronavírus. Os shows começariam no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

O comunicado oficial diz que Justin vinha trabalhando duro nos preparativos, mas que sempre coloca a saúde e o bem-estar dos fãs em primeiro lugar. “Justin aguarda ansiosamente pela oportunidade de voltar para a estrada e se apresentar em um lugar que seja seguro para todos. Ele pede que os fãs guardem os ingressos, porque serão honrados com reagendamento das datas. Informações e remarcações serão divulgados em breve”, diz o texto.

Essa seria a volta de Justin aos palcos desde que cancelou shows da “Purpose World Tour” para tratar de depressão em 2017. Especialistas no mercado, contudo, consideravam um erro que a turnê fosse em estádios. Justin anunciou as datas antes mesmo de lançar o álbum novo e, sem a demanda esperada, teve que remanejar alguns shows de estádios para arenas.

Continue Reading


Demi Lovato

Como parte de um desafio do bem, Demi Lovato, Hailey e Justin Bieber doam alimentos a quem está precisando

#DoYourPartChallenge também divulga a economia local.

Published

on

A internet já está acostumada com aqueles desafios, sempre com uma hashtag que viraliza. Muitas vezes, isso tem um lado que vai para um benefício muito maior. Quem se lembra do Ice Bucket Challenge? Na época, artistas jogavam um balde de água fria em si próprios para arrecadar fundos para a pesquisa sobre a doença esclerose lateral amiotrófica. Mais recentemente, surgiu a #DoYourPartChallenge. Traduzindo, é o “desafio do faça sua parte”.

A ideia é arrecadar alimentos para quem está precisando. Em meio a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão ficando desamparadas e alguns artistas estão ajudando, como Demi Lovato e o casal Hailey e Justin Bieber. O desafio doa comida para famílias necessitadas e ainda divulga que os restaurantes ainda estão abertos em sistema de delivery, incentivando a economia local.

“Estou participando da #DoYourPartChallenge, graças a Oliviao Brien pela indicação. Estarei enviando refeições para as famílias necessitadas para apoiá-las durante este período desafiador. Comente abaixo para me mostrar como você está ajudando em suas comunidades locais! Estou desafiando Scooter Braun, Ariana Grande, Justin Bieber e Hailey Bieber a seguirem o exemplo”, escreveu Demi nas dedes sociais.

O casal Hailey e Justin logo responderam. “Nos envie uma mensagem privada se você e sua família precisarem de uma refeição extra durante esse período […] Vamos continuar fazendo o que podemos um pelo outro”, escrevem eles.

Bela iniciativa, não é mesmo?

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber divide álbum “Changes” em EPs e relança o projeto na série “R&BIEBER”

O atual projeto do cantor voltará às plataformas digitais .em forma de EPs

Published

on

Justin Bieber vai relançar o “Changes”. O atual projeto do cantor voltará às plataformas digitais em forma de EPs com o título “R&BIEBER”, usado pelo artista nas redes sociais em antecipação para o disco e que todos pensávamos ser o nome o álbum.

A primeira parte está no ar com as músicas: “Habitual”, “Take It Out On Me”, “Changes”, “Get Me” e “Available”.

Foto: Capa “R&BIEBER”

As demais faixas sairão nas próximas terças e quintas, segundo o próprio Justin que não adiantou se músicas inéditas serão acrescidas ao projeto.

O quinto álbum de Bieber saiu em fevereiro deste ano com o single “Yummy” como carro-chefe. No entanto, é “Intentions” que vem se destacando nas paradas, principalmente dos Estados Unidos. A música com Quavo subiu mais duas colocações esta semana e está em oitavo na Hot 100, a melhor posição até agora.

Continue Reading

Justin Bieber

OMG: Justin Bieber convida fã para live compartilhada e ela aparece nua em momento íntimo

Aconteceu uma situação inusitada.

Published

on

Na quarentena, onde as pessoas estão em casa para evitar o coronavírus, Justin Bieber tem feito com frequência transmissões ao vivo no Instagram. Normalmente, ele convida fãs que compartilham a live. Geralmente, isso dá muito certo, quando os fãs ficam muito animados ao vê-lo. Mas não dessa vez…

Nesta segunda-feira (23) ele chamou uma mulher, que aceitou sua solicitação. O inesperado é que ela estava nua, aparentemente em ato de masturbação. Quando ela percebeu que estava ao vivo, tentou se esconder. Veja:

“Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair”, soltou Bieber.

Quando uma pessoa compartilha um live, não há certeza de quem vai aparecer do outro lado, quando não se conhece. Nesse caso de Bieber, ele não teve muita sorte. Mas anteriormente, até brasileiros entraram ao vivo com ele e foi muito legal!

Continue Reading

Siga a Playlist