Além de consagrar Cam Anthony e seu mentor Blake Shelton como os grandes campeões da 20ª temporada do The Voice USA, o último episódio da temporada teve também performances de grandes artistas, como Justin Bieber.
Foto: Reprodução / YouTube
O cantor canadense foi acompanhado de uma banda ao vivo e utilizou até alguns carros de luxo como cenário para sua performance na final do The Voice USA. Para a apresentação, Bieber fez um medley de duas faixas de seu mais recente álbum, “Justice”: “Peaches” e “Hold On”.
Em “Peaches”, Justin Bieber ainda contou com a participação de Daniel Caesar e Giveon.
O visual apresentado por Justin Bieber foi o mesmo que rendeu ao cantor canadense acusações de apropriação cultural. Com dreadlocks, Bieber se apresentou com um coque duplo, penteado que também rendeu algumas críticas ao cantor.
A performance de Justin Bieber na final do The Voice USA foi pré-gravada.
Veja a performance:
Vai acontecer BTS feat. Justin Bieber?
Os fãs do BTS e do Justin Bieber torcem há muito tempo por uma colaboração entre eles, principalmente depois que a Ithaca Holdings (empresa de Scooter Braun, empresário de Bieber) foi comprada pela HYBE, empresa que criou e gerencia o grupo de K-Pop. Mas será que vai mesmo acontecer? RM acredita que sim.
Em entrevista ao locutor de rádio Zach Sang, dos Estados Unidos, o assunto veio à tona. Ele disse que essa parceria seria “um sonho” e RM respondeu que, na verdade, é algo mais possível do que um sonho.
“Não é um sonho. Estamos na mesma empresa. Somos amigos de empresa. Então não é um sonho, mas não aconteceu ainda. Amigo [Justin], se você assistir a esse vídeo, nos ligue ou venha para a Coreia”, falou.
Justice World Tour
E depois de mais de um ano sem shows e grandes eventos, as turnês musicais começam a reaparecer nas agendas e planejamentos dos artistas e Justin Bieber já anunciou que a sua “Justice World Tour” iniciará em fevereiro de 2022.