Kanye West (ou Ye) voltou a reunir o Sunday Service Choir, seu grupo de coral gospel para apresentações especiais aos domingos. A apresentação desta semana de retomada contou com a participação de Justin Bieber, que cantou a faixa “Hurricane” com o grupo. A música faz parte do álbum mais recente de West, o “Donda”, e originalmente conta com os vocais de The Weeknd.
.@justinbieber canta “Hurricane” di @kanyewest con un coro gospel al Sunday Service pic.twitter.com/VyIIT50J48
— Justin Bieber Italia 🇮🇹 (@JDBITALIANCREW) October 31, 2021
Leia mais:
- Grammy pode se reconciliar com Ye (Kanye West), diz site
- Kanye West altera oficialmente o seu nome para “Ye”
- Kanye West coloca rancho icônico à venda por R$ 60 milhões
- Justin Bieber usou a voz de Mc Pedrinho em música?
O evento também contou com a participação do polêmico Marilyn Manson, acusado de abuso, agressão e estupro por mulheres. Vídeos do culto mostram os três fazendo uma oração.
Kanye West, Justin Bieber e Marilyn Manson juntos em uma oração do Sunday Service.
2021 é realmente um ano muito diferenciado. pic.twitter.com/DbA4tn0Cg2— aí eu disse: (@thainarasou) October 31, 2021
Kanye West agora é, oficialmente, “Ye”. De acordo com o TMZ, o rapper norte-americano alterou os seus documentos depois que um juiz autorizou a mudança de nome. Há dois meses, o artista deu entrada com os documentos na justiça para a alteração do seu nome alegando motivações pessoais para tal.
A partir da decisão judicial, Kanye Omari West passa a se chamar apenas Ye, sem sobrenome. O TMZ afirma que Kim Kardashian e os filhos do casal devem manter o sobrenome “West”. “Ye” é um apelido de longa data do rapper e deu nome a um de seus álbuns, lançado em 2018. A palavra também pode ser encontrada em passagens da Bíblia.
Leia mais: