in ,

Junior Lima responde fã sobre carreira solo

Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Junior Lima pode, finalmente, lançar sua carreira solo como cantor/vocalista? Rumores correm sobre isso, mas até agora nada foi confirmado. O que ele próprio tem a dizer sobre isso? Ele respondeu!

Na segunda-feira (15) o artista desembarcou no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro pra fazer sua participação no especial “Criança Esperança“. Ele causou um alvoroço, sendo recebido por muitos fãs. Eles já estavam curiosos sobre o assunto da carreira solo e fizeram a pergunta.

Foto: Instagram @junior_lima

Leia Mais:

Junior Lima respondeu:

“Não sei nada ainda sobre isso”, disse.

Bem… Ele não confirmou, nem negou. Foi uma resposta vaga, mas que ainda deixou a possibilidade no ar.

Assista ao vídeo:

O buchicho que corre é que sim, essa carreira solo vai acontecer. No entanto, o público deverá ter que esperar até 2023 até que passe grandes acontecimentos como a Copa do Mundo e as Eleições 2022, quando tudo fica em segundo plano.

A participação no “Criança Esperança“, aliás, foi um primeiro passo para reforçar sua imagem sem Sandy. Vale lembrar que entre os anos de 2019 e 2020 a dupla Sandy & Junior ficou super em alta com a turnê “Nossa História“, além da divulgação de documentário e registro ao vivo.

A volta de Junior aos palcos como vocalista levantou nele uma vontade de realmente voltar a fazer isso. Desde que a dupla terminou, ele participou de uma série de projetos, mas sempre como instrumentista ou DJ. Na turnê, no entanto, os vocais dele foram muito elogiados, mostrando que ele pode ser um ótimo vocalista.

Em raras ocasiões ele cantou sozinho. Em 2020 teve uma homenagem para Erasmo Carlos com uma apresentação de “É Proibido Fumar“.

Também rolou uma série de vídeos chamada “ISOLA Sessions”, onde ele aparecia cantando e tocando, mas não durou muito tempo.

Junior Lima se apresenta com Liniker, Djonga, Toni Garrido, Xarope MC e Ana Karina no ‘Criança Esperança’

Junior Lima levou sua bateria para o palco do Criança Esperança em uma performance com Djonga, Liniker, Toni Garrido, Ana Karina e Xarope MC na segunda-feira (15).

Apelidada de “super banda” por Taís Araújo, a reunião dos artistas veio após um forte discurso do rapper baiano sobre a importância de projetos sociais no combate à fome que assola o país, principalmente, nos últimos dois anos.

O clássico dos Titãs, “Comida“, ganhou uma nova roupagem e interpretação na voz dos artistas contemporâneos, traçando um paralelo entre o passado e o presente. Djonga e Xarope entregaram rimas, enquanto Liniker brilhou com o seu groove. A música faz parte do álbum “Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas“, de 1987, e foi composta por Arnaldo Antunes, Sergio Britto e Marcelo Fromer.