Foto: Reprodução Internet
in ,

De novo! Jungkook, do BTS, volta a surpreender com novo visual

Artista já tinha viralizado no começo do ano ao surgir com os cabelos platinados!

Depois de levar os fãs à loucura ao surgir com os cabelos platinados, agora Jungkook deixou claro que ainda tem muitos outros planos para surpreender os ARMY’s. Isso porque, na madrugada desta quarta-feira (24) o astro do BTS chegou chegando com um novo visual completamente inusitado!

Foto: Reprodução Twitter

Os fãs de K-pop, de maneira geral, estão acostumados com mudanças “drásticas” nos visuais de seus ídolos. E no caso de Jungkook, que decidiu pintar os cabelos de azul, não foi diferente!

Compre BTS na Regards

Por meio do Twitter, o artista revelou a mudança nas madeixas ao postar uma foto no espelho. O tweet dá a entender que JK pintou os cabelos por conta própria e, até o momento da publicação desta matéria, acumula mais de 2,1 milhões de curtidas.

Um detalhe curioso, é que o clique foi postado exatamente um mês depois do artista dividir com os fãs sua primeira selfie com os fios platinados.

> BTS atrai o dobro de seguidores após fotos de Jungkook

A publicação, vale dizer, gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, garantindo ao artista o título de primeira e única pessoa no mundo a ter mais de 3 milhões de curtidas em uma foto!

Com esse recorde, ele ocupa a primeira posição do ranking de 30 tweets mais curtidos de todos os tempos! Nele, personalidades como Barack Obama e Joe Biden também se destacam.

> Golden Maknae! Jungkook, do BTS, quebra novo recorde

De quebra, vale dizer que atualmente Jungkook também é o único cantor no mundo com três tweets na listas dos post mais retweetados! Confira os tweets dele clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Karol Conká entrevista Ana Maria Braga

Karol Conká tem postura de arrependimento em entrevista no Mais Você: “tive atitudes péssimas”

O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?