Foto: Reprodução Internet
in ,

BTS atrai o dobro de seguidores após fotos de Jungkook

A média de follows no Twitter girava em torno de 26 mil por dia. Após as selfies, chegou nos 50 mil

Jungkook não é muito ativo nas redes sociais, isso os ARMY’S sabem bem… Mas, quando ele aparece, é viralização certa. E agora que o cantor está com as madeixas loiras, basta apenas uma fotinho para ficar entre os assuntos mais comentados e, de quebra, garantir ainda mais fãs para o BTS!

Foto: Reprodução Internet

Isso porque, segundo o site Allkpop, as duas selfies postadas no dia 25 de janeiro por JK garantiram ao perfil oficial do BTS no Twitter ainda mais seguidores do que o normal.

A publicação afirma que, depois das fotos de Jungkook, a conta @BTS_twt ganhou mais de 50 mil seguidores, um número bem maior se comparado a média diária dos outros dias, que varia entre 26 mil por dia.

“Depois do tweet do Jungkook no meio do dia 25/01/2021, a conta do BTS Twitter ganhou tremendos seguidores. A contagem média diária de seguidores da conta BTS dobrou depois que ele postou”.

O que um cabelo loiro não é capaz de fazer, né? Além disso, segundo fãs, as fotos de JK ainda bateram o recorde do Twitter de ser o tweet mais rápido a alcançar 600 mil comentários em apenas 9 horas e 46 minutos!

Mas, essa não é a primeira vez que a conta no Twitter da BTS ganha seguidores depois de uma interação feita pelo cantor. Isso aconteceu também quando ele publicou um cover da música “Never Not”.

Quem pode, pode! Né, Jungkook?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pabllo Vittar confirma feat. com Marina

Pabllo Vittar fala sobre feat. com Marina: “sempre fui fã”

BBB 21: Fiuk chora com a primeira treta na casa

BBB 21: Fiuk chora com a primeira treta na casa – entenda!