Foto: Reprodução Internet
in ,

Golden Maknae! Jungkook, do BTS, quebra novo recorde

O artista tem só 23 anos de idade mas já possui uma longa lista de conquistas

Parabéns Jungkook! O mais novo integrante do BTS, apelidado pelos fãs de “Golden Maknae”, surpreendeu pelo seu potencial mais uma vez. Isso porque, com apenas 23 anos, ele conquistou o título de primeira e única pessoa no mundo a alcançar mais de 3 milhões de curtidas em um post no Twitter!

Foto: Reprodução Internet

A postagem que lhe rendeu o mais novo recorde foi publicada no dia 24 de janeiro, e se trata de uma selfie do artista com os cabelos loiros!

O visual, vale dizer, foi uma baita surpresa para fãs! Principalmente porque fazia muito tempo desde que Jungkook havia clareado as madeixas!

Com isso, ele ocupa a primeira posição do ranking de 30 tweets mais curtidos de todos os tempos! Nele, personalidades como Barack Obama e Joe Biden também se destacam.

De quebra, vale dizer que atualmente Jungkook também é o único cantor no mundo com três tweets na listas dos post mais retweetados! Confira:

Na lista está o tweet de JK dançando “Bad Guy” de Billie Eilish!

O cover de “Nevert Not”, música de Lauv.

E o vídeo em que ele canta a versão de “Savage Love”, de Jason Derulo, feita pelo BTS.

Quem pode, pode! Né, Jungkook?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mariah Carey alfineta NFL e Super Bowl

Projota no BBB 21

Esposa de Projota diz que BBB “deu direcionamentos errados” a ele