in , , ,

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs

Peça é da marca O!OI e custa US$ 132, quase R$ 700

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs
(Foto: Reprodução Internet)

Jungkook ataca novamente — ou seriam os fãs? Depois de fazer esgotar um pijama de R$ 2,3 mil esgotar em poucas horas, o integrante mais novo do BTS repetiu o ato após uma live especial com os ARMYs no último domingo (8).

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs
(Foto: Reprodução Internet)

Dessa vez, a peça de roupa foi um pouco mais barata, US$ 132, quase R$ 700. De acordo com o site Koreaboo, assim que a transmissão começou os fãs descobriram que o pijama era da marca unisex O!OI, criada pela designer Yeseul Jung.

Na loja e até em outros sites relacionados a peça de roupa não está mais disponível. Os ARMYs não estão para brincadeira, sim ou claro?

Confira o pijama:

Jungkook, do BTS, esgota mais um pijama após live com fãs
(Foto: Reprodução Internet)

Jungkook também já fez um casaco da Louis Vuitton de R$ 15,5 mil esgotar

Em abril Jungkook usou um casaco da Louis Vuitton de US$ 2.850, cerca de R$ 15.500, durante um evento do BTS. Fotos da ocasião repercutiram mas a qualidade não era das melhores… Mesmo assim os fãs foram capazes de reconhecer a peça. Pouco tempo depois, ela esgotou em 29 países!

(Foto: Reprodução Internet)

Leia mais:

Fenômeno! BTS faz vendas globais do McDonald’s subirem em 41%

Já era de se esperar que a parceria entre o BTS e McDonald’s fizesse sucesso, afinal, tudo que os idols tocam vira ouro — pelo menos na visão dos fãs! Mas impulsionar em 41% as vendas globais da rede de fast food… O grupo de K-Pop é um verdadeiro fenômeno, sim ou claro?

A “Méquizice do BTS” foi lançada em junho deste ano e, só na Coreia, vendeu mais de 1,2 milhão de combos! No total, a parceria foi disponibilizada em 50 países (incluindo o Brasil) e garantiu ao McDonald’s um retorno mais do que considerável!

(Foto: Reprodução Internet)

No final de julho, conforme noticiado pelo site sul-coreano Soompi, a rede de fast food divulgou seus resultados do segundo trimestre deste ano. Entre abril e junho, o desempenho comercial foi de US$ 5,89 bilhões (mais de 29 bilhões de reais) . Isso representa um crescimento de 57% em comparação com 2020.

Além disso, o McDonald’s revelou ter retomado os níveis de suas vendas do período pré-pandemia. Embora múltiplos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que a “Méquizice do BTSdesempenhou um papel importante que impulsionou em 41% as vendas globais.

Até porque, vale lembrar que, além da refeição, o BTS também lançou uma linha especial de produtos com o McDonald’s. A coleção foi intitulada como “Melting Collection” e entregou camisas, moletons, sandálias, bolsas, chaveiros, pijamas e até itens de papelaria, todos inspirados no single “Butter”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!