(Foto: Instagram/@bts.bighitofficial)
in ,

V, do BTS, volta atrás e dá negativa sobre sua mixtape solo

Em maio o artista falou sobre a data de lançamento, mas os planos mudaram

É, as expectativas para a mixtape solo de V foram por água abaixo — de novo. Depois de anunciar o lançamento para o final deste ano em entrevista à Rolling Stone, o integrante do BTS voltou atrás, dizendo que não está satisfeito com algumas canções que escolheu.

(Foto: Instagram/@bts.bighitofficial)

Carinhosamente apelidada de “KTH1“, a data de lançamento da mixtape mudou várias vezes. Em 2020 V expressou sua vontade de lançá-la o mais rápido possível e, até então, ela chegaria no começo de 2021… Só que a agenda agitada do BTS acabou interferindo e o próprio artista decidiu empurrá-la para o final do ano.

Porém, durante uma recente transmissão ao vivo, V revelou que os planos para “KTH1” mudaram completamente. Com 15 faixas já preparadas, ele disse que não está mais contente com a tracklist e removeu 12 — restando apenas três.

“Comecei a não ouvi-las mais e fiquei preocupado que seria a mesma coisa para os ARMYs. Então estou lentamente refazendo [as músicas] passo a passo. Estou trabalhando muito”.

Leia mais: 

À Rolling Stone, V já tinha comentando sobre as dificuldades de conciliar os trabalhos do BTS com objetivos pessoais. Ele confessou que existe uma certa pressão em fazer um projeto solo, ainda mais quando se está acostumado a trabalhar em grupo na maior parte do tempo.

“Temos trabalhado e feito música como um grupo, e apenas como um grupo. Portanto, trabalhar em minha própria mixtape significa que tenho que fazer tudo relacionado a todas as músicas do álbum. Tenho que participar da composição da letra e das melodias de todas as canções e do processo de produção. Portanto, é um pouco de pressão suportar toda a carga que é distribuída entre os outros membros para um álbum de grupo. É difícil”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nando Reis, Samuel Rosa e Marcelo D2 tocaram com os filhos em evento de Dia dos Pais

morte cantora de apoio

Justin Timberlake lamenta morte de sua cantora de apoio