Coleção de roupas da Juliette quebra recorde de vendas
(Foto: Divulgação)
in ,

Coleção de roupas da Juliette quebra recorde de vendas

Foi o maior primeiro dia de vendas da história da C&A.

Surfando na onda do sucesso adquirido no “BBB”, Juliette fechou uma parceria com a C&A assim que saiu do programa para lançar sua própria coleção de roupas. O lançamento foi um sucesso e quebrou todos os recordes históricos da empresa.

“Foi o melhor primeiro dia de lançamento de coleção da C&A, histórico. A gente fez muita coleção com marcas e outras celebridades, mas o primeiro dia de vendas da Juliette quebrou todos os recordes”, anunciou Mariana Moraes, head de marketing da C&A, em entrevista a Renato Pezzotti no Canal UOL.

Segundo Mariana, a empresa identificou a adesão do público da C&A à Juliette ainda durante o programa. O engajamento alcançado por ela já era impressionante. “É um fenômeno”, pontuou, “a cliente se via muito na Juliette. Não só no estilo dela de se vestir, mas também no estilo de ser, na personalidade”.

Contrato milionário para lançamento de coleção

A C&A não divulga números de vendas e tampouco o cachê pago a Juliette para uso do nome e imagem dela. Extraoficialmente, o jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, noticiou que a campeã do “BBB 21” recebeu R$ 5 milhões para o lançamento da coleção.

Além do cachê fixo, ela acertou porcentagem em vendas – como fez em seu contrato com a Havaianas também. É uma maneira de ela ganhar muito mais dinheiro, se apropriando de seu engajamento e potencial de transformar seguidores em clientes. Hoje em dia, Juliette conta com 31,5 milhões de seguidores só no Instagram.

Coleção de roupas da Juliette quebra recorde de vendas
(Foto: Divulgação)

“Tenho medo de não encontrar felicidade”, diz Juliette

Em entrevista à Fátima Bernardes, Juliette disse que tem medo de todo o sucesso não lhe trazer felicidade. “Hoje eu tenho medo de não encontrar felicidade nessa vida, eu sempre fui muito livre, minha vida foi muito difícil mas eu era muito feliz. Só me faltava dinheiro, mas todo o resto eu era muito completa”, disse.

“Hoje eu tenho dinheiro e não quero me perder de mim, eu quero permanecer feliz, livre e verdadeira. Podendo errar, podendo dizer ‘não’ sem ser atacada, sem que meus esforços sejam desprezados. Então eu quero poder continuar sendo eu e ser feliz nesse caminho”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Museu da Língua Portuguesa reúne grandes nomes da música em campanha

Parceria de Rennan da Penha e Anitta se chamará "SexTou"

Parceria de Rennan da Penha e Anitta se chamará “SexTou”