O fenômeno que se tornou o lançamento do primeiro EP de Juliette , na última quinta-feira (2), com seis músicas inéditas, já vem incomodando algumas pessoas nas redes sociais. E depois de uma estreia calorosa no Spotify, as músicas do trabalho autointitulado perderam força nos streaming, gerando criticas ao trabalho da paraibana por parte de alguns internautas.
Leia mais:
- Lançamento de Juliette em pleno feriadão atrapalhou seu desempenho?
- “Fica”: Juliette divide vocais com Matheus & Kauan e Ferrugem
- Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara curtem passeio de barco
- Rodolffo fala sobre manifestações pró-Bolsonaro e Juliette opina!
A cantora campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho e respondeu de forma tranquila e educada, com a mesma postura que apresentou no programa. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”, escreveu no Twitter.
Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”. Vale lembrar que a estreia de seu primeiro clipe, da faixa ‘Diferença Mara’, já soma quase 2 milhões de visualizações no YouTube, além de quebrar recordes de pre-save no Spotify Brasil e se tornar a melhor estreia brasileira na plataforma.
Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô muito feliz cmg, com vcs, com as músicas e com o clipe. ❤
— Juliette (@juliette) September 8, 2021
A era cantora chegou de vez!
Depois de impactar com o lançamento do EP de estreia, batendo o recorde de maior estreia nacional do Spotify Brasil, ela lançou nesta segunda-feira (6) o clipe de “Diferença Mara“, o primeiro de sua carreira. Entre as seis faixas, foi essa a escolhida para ser single e ganhou um belo conceito visual.
Com direção geral do renomado Giovanni Bianco, a estética é muito do que já foi visto na capa e nas sessões de fotos – tem algumas cenas com o já icônico vestido verde. No entanto, tem figurinos completamente inéditos, também! A ideia foi valorizar essa “diferença mara” com pessoas se entrelaçando, então se representando a sociedade como um todo.