BBB 21
Foto: Globo / Globoplay
in ,

Juliette mostra apoio após ataque homofóbico a Gilberto

Juliette e Gilberto levam amizade para fora do BBB 21.

Juliette mostrou apoio publicamente a Gilberto, seu amigo no Big Brother Brasil 21. Ele enfrentou esta semana um caso de homofobia por parte de um dos membros do conselho do time de futebol Sport. Ele usou suas redes sociais para desabafar e neste sábado (15) ele recebeu o carinho da vencedora do reality.

“Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil”, escreveu ela.

apoio de amigos
Foto: Globo / Globoplay

O tweet de Juliette é curto, mas forte. Está claro que ficara no passado os problemas que eles tiveram no BBB 21, sendo que a amizade falou mais alto. A paraibana já havia mostrado o desejo de manter amizade com Juliette fora da casa. Apesar da agenda cheia de ambos, isso até acontecendo.

Ela não foi a única

Vários famosos mostraram apoio à Gil do Vigor. Confira comentários:

Revoltada, mãe de Gil pede justiça após homofobia: “é dor”

Jacira Santana mostrou a revolta de uma mãe ao se deparar com a homofobia que o filho recebeu. Ela deixou bem claro que vai procurar justiça. Visivelmente exaltava, ela ressaltava sua dor com o acontecido.

Quero agradecer, primeiramente, a todos os apoiadores do meu filho. Hoje eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, é estudioso, é um homem que poucos por aí tem“, começou elogiando.

Depois, ela fala diretamente ao advogado Flávio Koury, responsável pelos ataques. “Um homem que se diz que é de direito, defende o ser humano, se diz um advogado, e sai com palavras maldosas contra meu filho. Um menino de bem, que nunca fez nada a ninguém, um menino feliz e alegre. É dor, gente, é dor, dor, sabe? É dor que eu sinto vendo meu filho sendo maltratado pelo senhor, que se diz advogado. Mas eu acredito na justiça, porque a justiça tem pessoas de bem, que se formaram para defender e punir os errados, pessoas da qualidade desse cidadão que hostilizou meu filho“.

Ela finaliza seu desabafo: “Eu quero agradecer aqui ao presidente Lula pelo apoio. Ciro Gomes, muito obrigada. A todo mundo que defendeu meu filho. Minha gente, por favor, desculpa minha alteração, mas aqui está uma mãe revoltada, mas eu acredito na justiça, eu quero justiça para não acontecer com outras pessoas o que não está acontecendo com meu filho. Porque é revoltante, é revoltante! O que foi que meu filho fez de mal para esse senhor? Meu filho é alegra, é feliz, não é mal amado como essa qualidade de gente“.

Escrito por Caian Nunes

Juliette nega que Anitta seja sua empresária e não descarta proposta da Globo

Justin Bieber aparece de coque duplo em dread e é acusado de apropriação cultural