Juliette anuncia mais um contrato publicitário: já são seis!
(Foto: Divulgação)
in ,

Juliette já assinou seis grandes contratos publicitários

Campeã do “BBB” fatura alto com contratos de longo prazo com grandes marcas.

Juliette é a nova rainha da publicidade no Brasil. Desde que saiu campeã do “Big Brother Brasil”, a maquiadora assinou seis pomposos contratos publicitários. Ela se tornou embaixadora das empresas Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane au Brésil; lançou uma coleção com a C&A; e anunciou um novo contrato como porta-voz de cultura e tradição da Bohemia Puro Malte.

Juliette anuncia mais um contrato publicitário: já são seis!
(Fotos: Divulgação)

Os contratos não são para publicidades pontuais. Juliette trabalhará com as empresas por um ano ou mais. Isso dá estabilidade e faturamento alto para ela. Como embaixadora, estrelará materiais das marcadas em foto e vídeo em todo tipo de mídia. A Globoplay já a colocou para cantar com Gilberto Gil, emprestando sua popularidade para o veterano, e a Americanas já gravou comerciais com ela.

Segundo o jornalista Leo Dias, o contrato dela com a C&A é de R$ 5 milhões. O valor, claro, não é confirmado por ela nem pela empresa. Mas é óbvio que, em pouco mais de um mês, Juliette já conseguiu multiplicar o valor de R$ 1,5 milhão – prêmio do “BBB”. Está com a vida feita! As marcas se interessam por ela tanto por conta de seu carisma e credibilidade quanto por seu alcance: são 30 milhões de seguidores só no Instagram.

Juliette anuncia mais um contrato publicitário: já são seis!
(Foto: Divulgação)

Globoplay vai lançar documentário sobre Juliette

Em bate-papo com Ana Maria Braga para o “Mais Você” nesta sexta-feira (18), a vencedora do “BBB 21” confirmou o lançamento de uma série documental exclusiva no Globoplay. A estreia está marcada para o dia 29 de junho!

Juliette vai ser cantora
Foto: Globo

Ao longo de seis episódios, que serão publicados semanalmente, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais, os rumos que a levaram ao “BBB 21”, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

“Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia [risos]. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, hein?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”.

Escrito por Leonardo Torres

Conheça o coletivo Internet Money, a mente por trás de diversos hits da atualidade

BTS: Hashtag de Jungkook bate 54 bilhões de views no TikTok