(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)
in ,

Saiba o valor do contrato milionário de Juliette com a C&A!

Paraiba pode triplicar o prêmio do “BBB 21” com nova parceria

Juliette está sem limite$! Após detalhar em que pé está sua vida amorosa, a campeã do “BBB 21” assinou na última segunda-feira (14) uma coleção de roupas e acessórios que promete triplicar o valor garantido no prêmio do reality show da TV Globo. Ela já tem parcerias com as marcas Avon, Americanas, Globoplay e L’Occitane au Brésil e agora chegou a vez da C&A!

(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)

De acordo com o colunista Leo Dias, Juliette deve faturar cerca de R$ 5 milhões. Isso porque, além do cachê fixo para a parceria, a paraibana também vai receber uma porcentagem pela venda das peças. O formato de parceria era inédito para a C&A e mostra a expertise da campeã do “BBB 21” em lucrar ainda mais com os frutos do programa.

Em suas redes sociais, Juliette confirmou o contrato com a marca, que lançará roupas baseadas no estilo das que ela usava durante o reality show, além de camisetas estampadas com seus bordões, como “Tchurubei Tchurubai”. Leo Dias também revelou que já há planos para que ela lance uma nova coleção ainda esse ano.

“Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a C&A?”, escreveu ela em um post no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil)

Veja o preço do vestido que Juliette usou em live com Gilberto Gil

Os fãs de Juliette não deixam passar nadinha! O vestido usado pela campeã do “BBB 21” durante a live com Gilberto Gil no último domingo (14) esgotou no site da marca Oasis Resortwear em menos de 24 horas!

(Foto: Reprodução Internet)

A marca não tem loja física e faz peças sob encomenda, ou seja, não oferece serviços pronta-entrega. Mas, de acordo com o site Notícias da TV, o modelo usado por Juliette não era exclusivo. A peça foi lançada em fevereiro deste ano na cor terracota e consta como indisponível – mesmo custando R$ 2.990.

Em maio, a Oasis Resortwear relançou o vestido na cor verde oliva na coleção Jardim Secreto e voltou a divulgá-lo depois que Juliette apareceu na live. No site, é possível encontrá-lo com o nome “vestido Juliette”. O valor pode ser dividido em até 12 vezes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᴏásɪs ʀᴇsᴏʀᴛᴡᴇᴀʀ (@oasisresortwear)

Solteiríssima, Juliette anuncia: “Estou em busca de um novo amor”

A vida amorosa de Juliette tem repercutido desde que ela ingressou no “BBB 21”. A paraibana entregou uma ficada com o ator Thiago Rodrigues antes da fama e a galera também descobriu que ela quase foi para o altar com um de seus antigos amores. Agora, a vencedora do reality show está solteiríssima e, anota aí, buscando um novo amor.

Em bate-papo para o “Escuta, Maria Clara”, da revista Marie Claire, Juliette deu detalhes sobre seu status de relacionamento. A paraibana revelou que alguns ex-contatinhos já a procuraram após o programa, mas avisou que a agenda lotada trava um pouco as coisas.

“Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”.

Até hoje, a paraibana teve dois relacionamentos sérios. Ela não citou nomes, mas disse que com o fim dos namoros surgiram amizades. De quebra, ainda negou sentir ciúmes: “Sempre brinco, meus ex-namorados falam bem de mim. De relacionamento sou muito bem resolvida”.

“Não sou ciumenta, sou muito tranquila, meus namorados eram meus amigos. Sou amiga dos meus ex. Depois que acabo eu fico mais amiga ainda. Quero que as pessoas estejam comigo por vontade, não imponho nada. Se em alguma coisa eu me sentir desrespeitada, aí eu dou um basta. Mas o resto sou tranquila”.

Questionada sobre a possibilidade de viver relacionamentos abertamente não monogâmicos, Juliette disse que nunca teve a experiência porque não se acha “evoluída a esse ponto”.

“Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue. Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

SOUR

Olivia Rodrigo: 100% do “Sour” está na Hot 100 pela 3ª semana

JYP comenta retorno de Hyunjin em novo comeback do Stray Kids