Grupo do BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow
in ,

Fake: Juliette não entrou no grupo do BBB 21 em app, diz Camilla

Era tudo pegadinha!

Um grupo do WhatsApp foi criado para manter o contato dos ex-participantes do BBB 21. No entanto, nem todos estão lá e o mistério era sobre a presença da vencedora, Juliette. Recentemente, saiu a notícia de que ela entrou. No entanto, agora Camilla de Lucas esclareceu que era uma pegadinha. O número da Juliette era fake.

Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar“, explicou Camilla de Lucas.

Portanto, Juliette, por enquanto, não está no tão famoso grupo (que todo mundo gostaria de dar uma espiadinha).

Grupo do BBB 21
Foto: Globo / Globoplay / Gshow

Logo se imagina que a ausência da campeã do “BBB21” era por conta das tretas do programa, mas Camilla falou que não tem nada disso. “Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo!“, disse ao UOL antes de descobrir a farsa.

A vice-campeã também declarou que a ideia do grupo surgiu quando todos ainda estavam confinados no reality show da Globo. “Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados”, completou.

Camilla de Lucas fará Pix para fãs que votaram muito no BBB21

Camilla de Lucas saiu como segunda colocada no reality show Big Brother Brasil 21 e por isso e avisou: o prêmio já caiu na conta. Agora, ela quer retribuir a quem votou e ajudou que ela chegasse a esse posto. Na noite de terça-feira (08) ela usou seu Twitter para avisar que fará Pix (um tipo de transferência bancária simplificada) a todos os que ajudaram nos mutirões da votação.

É claro, se ela fosse dar dinheiro para todos que votaram, ela ficaria pobre. Por isso, ela focou nos administradores de grupos no Whatsapp que organizavam os mutirões e viraram a noite votando nela. Ela uma tarefa árdua, tendo que clicar em muitos barcos e bicicletas, mas as pessoas estavam obstinadas!

Agora que o prêmio do BBB caiu vou fazer um pix para os adms dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no BBBB. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram! Amo vocês“, escreveu Camilla.

Diferente do meme “Camilla de Lucas voltando pra comunidade com 40 mil“, a realidade é outra. Como segunda colocada no BBB 21, ela ganhou R$ 150,000. A Globo deposita esse valor sem descontos de impostos. No entanto, ela ganhou muito mais do que isso. Dentro do programa, havia constantes dinâmicas que davam prêmios, o que aumenta a quantia. Além disso, ela está se dando muito bem depois que saiu.

Depois de Juliette e Gil do VigorCamilla de Luccas provavelmente é que está dando mais certo e lucrando mais. Ela está sendo muito requisitada para campanhas publicitárias por conta de sua grande visibilidade. Seu Instagram, por sinal, passa de 11,2 milhões de seguidores.

Escrito por Caian Nunes

Solar Power

Lorde diz que novo álbum também terá músicas mais pesadas

Universal Music e Liteboxer anunciam parceria em nova experiência fitness