G
Foto: Divulgação
in ,

Gil do Vigor causa comoção em sua chegada em Pernambuco

Veja vídeos!

Gil do Vigor voltou ao seu estado, Pernambuco, e causou uma verdadeira comoção! Depois de sua saída do BBB 21 em quarto lugar, ele cumpriu uma série de compromissos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Neste sábado, 08 de maio, ele finalmente teve tempo de viajar e voltar às origens, onde mora (ou morava).

BBB 21
Foto: Divulgação

Paulista, no Grande Recife, recebeu Gil do Vigor com euforia. Ele subiu no teto solar do carro e acenava aos populares, que reagiam a ele com gritos de alegria.

Quando chegou em um bairro mais popular, o carro teve que ser escoltado. Tinha muita gente querendo ter contato com ele. É claro, vale ressaltar, que isso tipo de aglomeração não é aconselhada na pandemia.

Não estou acreditando ainda viu. O povo me conhece”, soltou ele.

Gil do Vigor já até recebeu uma homenagem pela prefeitura de Paulista. Ele recebe um um título e uma comenda. No final das contas, a maior honra é o carinho recebido pelo público!

“Estaremos reconhecendo o valor dele como ser humano, como uma pessoa humilde que colocou os estudos em primeiro lugar e que sempre representou tão bem a cidade de Paulista”, afirmou o prefeito da cidade de Paulista.

O ex-BBB está emocionado.

Gil se declara para Pabllo Vittar: ‘Sua cachorrada é algo muito importante’

E esse encontro? Pabllo Vittar deu início a nova era ao lançar o hit “Ama Sofre Chora”, na quinta-feira (6/05), e aproveitou para realizar um circuito de lives para a divulgação. E ninguém menos do que Gil do Vigor, ex-ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, para um bate papo.

Na conversa, o economista falou sobre a importância e impacto que a arte da drag queen mais famosa do pais teve em sua vida. “Eu quero dizer algo de verdade: no ano passado, dois anos que eu tentava o PHD e o ‘BBB’, que não fui chamado nem pra um e nem para outro, e comecei a me questionar sobre meu potencial e as coisas que eu poderia conseguir ou não, além das questões com minha sexualidade” iniciou o rapaz, a conversa franca.

Foi, então, que Gil, falou como a música “Indestrutível”, ajudou em sua jornada. “Eu vivi uma confusão, que, vez ou outra, eu achava que tava resolvido, mas depois voltava. E quando ouvia a música, que senti a letra, eu dizia: caramba, eu não posso ficar no chão. Ela diz que tudo vai ficar bem. Você é uma inspiração. A sua cachorrada é algo muito importante para o mundo”, disse.

Comovida com o relato do economista, a Pabllo agradeceu o depoimento e disse que teve muita simpatia pelo brother assim que ele entrou no reality show da Globo. “Eu fiquei muito passada. Eu fiquei encantada com você desde a hora que você entrou no programa eu jpa senti uma conexão muito grande. Eu sou cachorra, você é cachorrada e agora  agente vai ser piranha”. 

E falando em cachorrada, Gil comentou que ainda não ficou com ninguém desde que saiu do “BBB”. Pabllo explica: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!” Gil fica em choque: “Eu achei que era o inverso! Gente…“.

 

Escrito por Caian Nunes

“Vai que Cola” com Paulo Gustavo estreará na Globo neste sábado

Conheça as estratégias do lançamento da Pabllo Vittar