Juliette aparece com todas as honras na capa da publicação “Glamour”. Ela foi considerada a “Mulher do Ano no Geração Glamour 2021”, coroando este grande título com uma sessão de fotos inéditas. Nas fotos, Juliette está com um ar moderno em tons de roxo e azul, vestindo um sobretudo de plumas.
Leia Mais:
- Rayssa Leal encontra Juliette e se declara: “Você é linda”
- Juliette se desculpa com fãs que a esperavam em Salvador: “Não posso ser irresponsável”
- Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama
- Juliette rebate críticas sobre seu EP: “Muito feliz comigo”
A cantora de “Diferença Mara“ reflete sobre a vitória do prêmio: “Ganhar o prêmio de Mulher do Ano é a sensação de dever cumprido, que deu tudo certo. Meus esforços, não apenas no programa, mas sim, de vida, foram visualizados. Muitas vezes, fazemos tantas coisas boas na vida e as pessoas não veem. O que é normal… Porém as pessoas reconhecerem é muito gratificante, ver o valor que todo mundo tem. Toda mulher devia ganhar este prêmio devido à luta que a gente enfrenta todos os dias, das coisas que precisamos superar para seguir“.
A fama meteórica de Juliette
Juliette entrou no Big Brother Brasil e saiu vitoriosa com 24 milhões de seguidores no Instagram – número que só cresce. De uma hora para outra, ela era requisitada para grandes campanhas publicitárias e trabalhos artísticos. Ela resolveu escolher o caminho como cantora, tendo o EP de estreia já lançado.
Ela relembra esse impacto: “Fiquei muito [assustada]. Em um primeiro momento, pensava em como corresponder ao carinho das pessoas. Depois o que elas estão esperando de mim… Não sei se sou capaz de tanta coisa. Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo“, conta.
Veja o clipe de “Diferença Mara“: