Deixa o sol entrar! Juliette esta feliz da vida com o lançamento de seu mais novo single, “Solar“. Tanto que, depois de compartilhara faixa e um belíssimo visualizer no YouTube, a cantora divulgou uma performance acústica da canção em suas redes sociais, nesta quarta-feira (8).
LEIA MAIS:
- Juliette sobre ficar com mulheres: “não excluo a possibilidade”
- Vem feat? Juliette, L7NNON e Papatinho aparecem juntos em estúdio
- Juliette fala sobre ‘Solar’: “o propósito maior é quando eu consigo transmitir minha mensagem”
Na gravação caseira, a estrela campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, aparece numa sala de estar, bem à vontade, ao lado de seu violonista. Lançada oficialmente na última quinta-feira (02 de junho), o trabalho deliciado mostra seu lado compositora em uma faixa muito pessoal e intimista.
Alguém aqui pediu uma versão voz e violão de Solar?! ☀️🧡 #Solar pic.twitter.com/huv1IhMToq
— Juliette ☀️ (@juliette) June 8, 2022
Para falar sobre isso, Juliette conversou com o Portal POPline pouco antes do lançamento da faixa, dando sua visão sobre a canção que se sente feliz em colocar no mundo.
A música foi feita a partir de um texto que ela escreveu em 2010, quando nem pensava em uma carreira de cantora. Na época, sua família sofria o forte luto pela perda da Julienne, irmã da cantora, que morreu aos 17 anos por causa de um AVC. O momento de escuridão parecia inacabável, mas Juliette conseguiu deixar a luz entrar, assim como diz a letra da música.
“Eu sempre gostei de escrever, eu tinha parado por um tempo, mas eu sempre gostei desse universo“, disse ela.
A artista relembra o contexto do que estava sentindo: “Esse eu escrevi num sentimento de luto e um tanto de perplexidade por tudo o que tinha acontecido na minha vida, um sentimento de interrogação e ausência de luz. Depois, nesse mesmo texto eu escrevi ‘deixa o sol entrar, a gente precisa ter a luz de volta’. Eu fazia uma analogia com a minha família, que tinha perdido o brilho depois que tinha acontecido“, explicou.
Para Juliette, seu grande objetivo é mostrar sua verdade e ter uma mensagem importante. “Esse processo de escrever me dá muito prazer, porque eu consigo imprimir na música muito do que eu sou e do que eu penso“, diz.
“Isso por si só já é um presente e um prazer muito grande. Independente da música ser um grande sucesso, o propósito maior é atingindo quando eu consigo sentir felicidade e transmitir minha mensagem”, conclui.