Juliette não vai ser a “Morena” de Luan Santana, novo clipe que o cantor vai gravar, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. O convite foi feito ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar com a vencedora do BBB 21.
Na ocasião, Juliette aceitou gravar o clipe. De quebra, Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela – nesse caso, ela ficou de pensar.
Luan Santana convidando Juliette para participar da sua nova música de trabalho, Morena, que será lançada em breve e ela ACEITOU!#BBBaEliminacaopic.twitter.com/j8m2Zh1Lhk
No entanto, a paraibana está fazendo jogo duro e recusado a maioria dos convites que recebe. Semanas depois da proposta do Luan Santana, ela e sua equipe resolveram que não vão mais gravar o clipe de “Morena”. Ainda de acordo com Fábia Oliveira sua equipe repensou sobre a ideia e colocou Huayna Tejo, seu atual empresário, para declinar o convite.
Juliette e Luan Santana. Foto: Multishow
Juliette está fazendo jogo duro
A equipe de Luan Santana chegou a procurar Juliette para acertar detalhes como o cachê, mas acabou recebendo a resposta negativa. De fato, uma frustração. Em alta, a moça traria muita atenção para o clipe. Agora, eles vão ter que escolher outra “Morena”.
Nas redes sociais, dá para perceber que alguns fãs de Luan Santana estão chateados com Juliette. Mas no final das contas, não é nada pessoal. Como um todo, a postura dela é pensar bastante antes de aceitar qualquer proposta. Até mesmo a Globo tem tido dificuldade. O que ela vai decidir fazer, fica como mistério.
Em entrevista logo quando saiu, Juliette foi questionada se cantaria com Luan: “Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho. Eu não abri DM dele ainda. Quero abrir concentrada porque ainda nem dormi”.