(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

Juliette assume vontade de cantar e topa feat. com Luan Santana

Paraibana venceu o “BBB 21” com 90,15% dos votos

Juliette suspeitava de seu favoritismo, mas a ficha só caiu de verdade no momento em que foi declarada campeã do “BBB 21”. Nesta quarta-feira (5) a paraibana participou de uma entrevista coletiva virtual para dividir suas emoções pós-reality show e, sem mais nem menos, entregou novidades quentíssimas — inclusive sobre a carreira musical.

(Foto: Globo/João Cotta)

Ser a favorita passou pela cabeça de Juliette durante o confinamento

“Eu não achava que era favorita, mas todos os discursos do Thiago eu sentia que era para mim. Em determinado momento isso mudava porque quando eu tentava falar eles meio que evitavam meu posicionamento, mas eu sentia isso e tinha muito medo de verbalizar e estar sendo pretensiosa”.

O que vai fazer com R$ 1,5 milhão?

De imediato eu tenho um plano urgente que é cuidar da saúde da minha mãe e proteger minha família, deixar eles confortáveis com uma casa e um trabalho. E o resto eu quero só ser feliz e fazer o que me faz bem. […] Eu não tinha o objetivo de ser famosa, eu tinha o objetivo de ter segurança financeira e ter carinho das pessoas, só não queria ser cancelada. Ajudar minha mãe, meus irmãos, isso é prioridade e o resto é consequência, eu só queria que fossem boas”.

A verdade sobre as 18 pessoas por trás de seu perfil no Instagram

“Tenho dois amigos que sempre me apoiaram em tudo e quando eu vim para o ‘BBB’ não tinha pretensão de estourar nas redes sociais. Eu deixei apenas minhas senhas. Quando soube das 18 pessoas eu perguntei quem estava pagando esse povo, porque eu não tenho condições de pagar 18 pessoas, então não sei como é. Disseram que tinha gente voluntária mas eu ainda estou entendendo como está funcionando, eu sei que a maioria são amigos que acreditaram em mim”.

Reconciliação com os ex-BBBs que a julgaram na casa

“Esse assunto me dói muito ainda, não vou mentir que está tranquilo, mas eu sinto que eles estavam com muito medo também e quando a pessoa está com medo ela reage. São pessoas que vem com histórias de luta e estavam machucadas. Eu entendo, me machucou também, mas eu não teria problema em conversar com todos eles e gostaria que eles me ouvissem de fato. Meus ouvidos estão totalmente abertos para o que eles quiserem me dizer”.

Já sobre ser amiga, Juliette não sabe dizer…

“Eu preciso ver tudo, preciso entender tudo, ainda não vi praticamente nada, só estou sabendo. Não sei como funcionou. Amizade, eu não sei. Mas ouvir e entender, totalmente”.

Carreira jurídica de lado

“Eu admiro muito a carreira jurídica, era o meu sonho, mas acho que agora não dá mais. As pessoas estão me amando e eu estou achando o máximo, mas a carreira pública requer uma imparcialidade, um afastamento, e as pessoas já me viram de todos os jeitos e sabem que eu me sensibilizo com muita coisa. Então acho que posso até passar uns dias como delegada testando, mas como profissão não vai dar mais”.

Vontade de apostar na música

“Nunca pensei em ser cantora. Sempre gostei muito de música, mas não como profissão e sim como amor. Quando eu cantava era para fugir do caos, era para fugir do que eu estava sentindo, para relaxar, para lembrar das minhas raízes, das pessoas que eu gosto. […] Tenho muito que estudar e aprender, mas o amor é fato, eu amo a música, ela me salva e me faz feliz. Por amor estou lá, agora eu tenho que estudar. [Mas] seria um prazer, se for para ser cantora estou dentro”.

> Vem feat.? Luan Santana manda DM para Juliette do “BBB”

Parceria com Luan Santana

“Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho. Eu não abri DM dele ainda. Quero abrir concentrada porque ainda nem dormi”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bebe Rexha namorou mulheres

Bebe Rexha: “já fiquei com mulheres famosas”

Miley Cyrus faz performance exclusiva para anunciantes do Youtube