Juliette. Foto: Twitter(1)
in ,

Luan Santana convida Juliette para participar de seu novo clipe

Segundo o sertanejo, a gravadora Sony Music quer fechar contrato com a paraibana para sua carreira musical

Será o início da carreira musical de Juliette? Um dia após se tornar campeã do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana recebeu um convite pra lá de especial de Luan Santana. É que o cantor convocou a moça para participar do seu mais novo clipe, “Morena”, durante o programa “#BBBAEliminação”, do Multishow, nesta quarta-feira (5).

As novidades não param por aí! O sertanejo ainda fez questão de tentar trazê-la para sua gravadora.  Através de Luan, a Sony Music Brasil convidou Juliette para ser a mais nova contratada da gravadora. A sister informou que vai estudar e que quer aceitar a proposta. Porém, sabe que precisa se preparar para esta empreitada.

Juliette e Luan Santana. Foto: Twitter

“Eu esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena desse clipe. Eu sei que vcoê tem tantas decisões nesse momento, mas fiquei com muita vontade de ser você nesse trabalho incrível. E tenho outro convite. Hoje à tarde estava falando com Paulo Junqueira, o presidente da Sony, e a gente ama te ouvir cantar. Ele pediu pra eu dizer que as portas da Sony Music estão abertas para você”, disse Luan Santana.

Ju se mostrou tímida, mas muito empolgada com o a conversa.  “Eu quero estudar só um pouquinho, porque eu ainda não tenho segurança. Meu desejo é grande e talvez eu queira, sim!”, disse a mais nova milionário do Brasil. Na sequência, Luan tocou um trechinho de “Morena”. O “#BBBAEiminação” reuniu todos os participantes do “BBB 21” para um balanço da edição.

A paraibana venceu o BBB21 na noite da última terça-feira (5) com 90,15% dos votos, batendo um recorde estabelecido por Klebber Bambam na primeira edição do programa como maior porcentagem para um vencedor em um final tripla.

Escrito por Leonardo Rocha

Homenagem da Taylor Swift

Taylor Swift vai anunciar o relançamento do “1989”? Fãs acreditam que sim!

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10

“Blinding Lights”: Música de The Weeknd se torna a 2ª maior da história no mundo