Apesar de ter cantando bastante no “BBB21“, Juliette havia declarado que não tinha a pretensão de ser cantora. Em recente entrevista, a campeã da última temporada do “Big Brother Brasil” disse que tomou um susto quando saiu e percebeu que todos a viam deste jeito. Para completar, falou que seu EP já estava praticamente pronto quando o reality show acabou.
> Cactos na delegacia! Briga entre fãs de Juliette vira caso de polícia
LEIA MAIS:
- Após “BBB21”, Sarah diz que Gilberto tem lucrado mais que Juliette
- Cactos na delegacia! Briga entre fãs de Juliette vira caso de polícia
- Juliette tem medo do cancelamento: “sou muito sensível”
Recentemente, Juliette participou do projeto “Faixa a Faixa“, da Deezer, em que falou sobre a vida de cantora e o seu primeiro EP, lançado em setembro deste ano. “Lá dentro eu não cantava com a mínima pretensão de ser cantora, tanto que quando eu saí e as pessoas me viam como uma cantora, eu ficava ‘sério?”, declarou a paraibana.
“Até hoje eu estou nesse processo de me entender como uma cantora. Quando eu saí [do BBB], o meu EP já estava praticamente pronto, os meus amigos já tinham algumas músicas, já existiam algumas músicas que outros artistas tinham mandado e Anitta tinha algumas favoritas”, revelou.
Ao comentar sobre as faixas do álbum, Juliette disse que “Diferença Mara“ foi escolhida para ser o primeiro single por misturar sons diferentes, como sanfona e triângulo. Além, claro, de possuir uma pegada mais pop. A música caiu no gosto do público e o clipe já conta com quase 5 milhões de visualizações.
Sobre o seu próximo single, tudo indica que será “Vixe Que Gostoso“, que Juliette dizer ser “dançante, safadinha e fica na cabeça“. “Ela é uma forte candidata para gente gravar o clipe. Mas o próximo clipe vai ser uma escolha da galera, a segunda mais tocada depois de ‘Diferença Mara’ vai ter clipe”, declarou a ex-BBB.