Juliette tem medo do cancelamento: "sou muito sensível"
Foto: Igor Melo
in ,

Juliette tem medo do cancelamento: “sou muito sensível”

“A pouca experiência que tive já me machucou”, disse.

Ninguém está livre do cancelamento, inclusive Juliette. Este ano, ela recebeu muito amor, mas com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, qualquer palavra usada de maneira equivocada é motivo de críticas. Em entrevista à Glamour, ela confirmou que não está preparada para ser cancelada.

 “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”.

Juliette tem medo do cancelamento: "sou muito sensível"
Foto: André Nicolau

Leia Mais:

Apesar desse risco, Juliette não pensa duas vezes para dar posicionamentos que podem ser polêmicos, inclusive sobre política. “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito“, relatou.

Juliette é vencedora do BBB 21 e agora aposta em sua carreira de cantora. O primeiro single trabalhado é “Diferença Mara”.

Juliette se desculpa com fãs que a esperavam em Salvador: “Não posso ser irresponsável”

Juliette foi cercada por fãs ao desembarcar em Salvador, na Bahia, para sua participação no “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, no final de setembro. Porém, como relatou nas redes sociais, a cantora evitou o contato com seus admiradores, já que estamos vivendo um período de pandemia.

Ao chegar na capital baiana, a paraibana campeã do “Big Brother Brasil 21″, da Globo, se surpreendeu com a aglomeração de gente que a aguardavam e se justificou no Twitter por não ter ficado mais tempo com as pessoas que a esperavam.

Juliette. Foto: Twitter @multishow

“Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muita gente. Tô com o coração partido”, escreveu ela, além de gravar um vídeo no Instagram, em que aparece justificando. Juliette contou ainda que passará alguns dias em Salvador e pediu que os fãs andem em grupos menores.

“Eu estou com o coração na mão, cheguei no aeroporto de Salvador, muita, muita gente, infelizmente, eu não posso colocar a saúde de vocês em risco. A gente está numa pandemia. Depois alguém cai, se machuca, eu ia me sentir muito culpada. Eu vou estar pela cidade em alguns dias, andem em grupos melhores, porque eu consigo atender, tirar foto… eu quero vocês seguros e saudáveis. Eu estou com o coração partido, porque sei como é verdadeiro o sentimento de vocês”.

Escrito por Caian Nunes

Tears for Fears anuncia primeiro álbum em quase 20 anos; ouça “Tipping Point”

Any Gabrielly, do Now United, terá surpresas para os fãs até o seu aniversário

Any Gabrielly, do Now United, terá surpresas para os fãs até o seu aniversário