Foto: Instagram/ @juanpaiva
in ,

Juan Paiva relata acidente de carro em São Paulo: “Foi só um susto”

“Livramento de Deus”, compartilhou o ator da novela “Um Lugar ao Sol”

O ator Juan Paiva sofreu um acidente de carro neste sábado (8). O intérprete do personagem Ravi, em “Um Lugar ao Sol”, falou sobre o susto neste domingo (9).

Foto: Globo/Divulgação

LEIA MAIS:

No Instagram, ele contou que estava retornando da casa de um amigo quando, em um cruzamento, o carro em que estava foi atingido por um segundo veículo na lateral.

“Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro, e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o sinal e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava”, escreveu ele.

No mesmo texto nos stories, Juan tranquilizou os seguidores: “Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem”, concluiu.

Em uma publicação seguinte, o ator publicou mais uma selfie garantindo que estava 100% bem e com uma legenda de agradecimento: Livramento de Deus. Acredita.

Neste sábado (8), Juan também participou do programa “É de Casa“, onde comemorou a boa fase na carreira e celebrou uma outra grande conquista: a da casa própria.

“Pensando na minha família e na minha filha, tive a oportunidade de comprar essa casa que é do lado da casa da minha mãe. E eu tô muito feliz por ser no Vidigal, que é um lugar onde eu cresci e todo mundo me conhece”, comemorou o artista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Fique por dentro da programação completa da #RedeBBB!

Michaela Jaé Rodriguez se torna a primeira atriz trans a ganhar o Globo de Ouro