(Foto: Instagram)
in ,

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo

Empresário dividiu detalhes do ocorrido em suas redes sociais

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (27) em São Paulo. O empresário teve duas costelas e levou 12 pontos na testa, mas felizmente está fora de perigo. Em suas redes sociais ele contou: “Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance“.

(Foto: Instagram)

Leia mais:

Em seu perfil no Instagram, Danilo fez um longo desabafo sobre o ocorrido. Ele postou fotos do atendimento que recebeu e também da situação dos carros após a colisão.

“Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado“.

De acordo com Danilo, seu carro rodopiou na rua várias vezes antes de parar e ele confessou: “Tive a sensação de que eu tinha morrido de verdade. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa”.

Ele agradeceu e expressou sua fé ao comemorar que conseguiu sair do acidente com vida e fez uma apelo a todos os motoristas.

“Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu, de verdade, poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᗪᗩᑎIᒪO ᖴᗩᖇO (@danilofaro)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Família de Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”, é processada

Anitta quer fazer um feat com Rosalía: “Seria muito forte”