banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@jonathancouto)
in ,

Jonathan Couto, ex de Sarah Poncio, sofre acidente de carro no Rio

Felizmente influencer está fora de perigo

Os seguidores de Jonathan Couto se assustaram ao descobrir que o ex-marido de Sarah Poncio havia sofrido um acidente de carro na madrugada deste domingo (12), no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a equipe do infuencer disse que o estado de saúde do empresário é estável e que ele já se encontra em casa.

(Foto: Instagram/@jonathancouto)

LEIA MAIS:

“Estou bem, galera. Agradeço todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem”, disse Jonathan em um primeiro comunicado.

No entanto, logo após a declaração de Jonathan, surgiram alguns boatos de que o rapaz estaria no carro junto com Letícia Almeida, com quem foi acusado por Sarah de ter reatado recentemente. Porém, em uma nova nota, sua equipe garantiu que o influencer estava sozinho. Veja o texto na íntegra:

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o empresário e influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente neste domingo (12). Durante o ocorrido, ele estava sozinho e ligou para seus familiares, amogos próximos que chegaram rapidamente e foram ao loco socorrê-lo.

Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre o seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a famíia. Aproveitando também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos e em breve estará totalmente bem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Confira os melhores momentos de Billie Eilish no “Saturday Night Live”

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: BMG, Spotify, T4F e mais vagas de trabalho