Julia Tolezano, ou Jout Jout, como ficou conhecida na internet em 2014, confirmou que não voltará mais com o canal “Jout Jout Prazer“. Em um vídeo compartilhado neste sábado (23), a youtuber agradeceu por todo apoio que recebeu nos últimos anos e da comunidade que formou com os seus seguidores. No entanto, não tem volta mesmo.
LEIA MAIS:
- Gkay faz enquete sobre Felipe Neto e youtuber responde; veja!
- Comparação de Rezende e Zé Felipe revolta youtuber: “Não esquecem de mim”
- As Panteras do Lula: YouTuber faz paródia política contra Bolsonaro
“Já estava na hora de algum parecer, não é mesmo? Em 2019 falamos que daríamos uma pausa até o carnaval de 2020 e aí o mundo virou de cabeça pra baixo – o externo & o interno. E agora, depois de 2 anos, estamos de volta pra falar que chegou o momento de encerrar esse belo ciclo iniciado lá em 2014, com muito frio na barriga e nenhuma ideia de onde chegaríamos“, declarou Jout Jout.
No vídeo, Jout Jout não esconde o nervosismo e declarou que até chorou antes de gravar. Ao longo da conversa, que traz diversas reflexões, do jeito que a produtora de conteúdo sempre fez, Jout conta que ela e Caio, com quem sempre produziu o canal em parceria, já haviam decido que não voltariam. Porém, precisavam encerrar o ciclo.
LEIA MAIS:
- Cardi B receberá indenização milionário em processo contra YouTuber
- Cardi B trava batalha judicial contra youtuber por campanha de difamação
- Zé Felipe chama Felipe Neto de “enjoado” e youtuber rebate
“Foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também“, declarou a youtuber. Veja o vídeo completo:
Jout Jout se tornou um fenômeno na internet, principalmente entre 2014 e 2015. Com um jeito bem humorado, Julia trazia reflexões sobre a vida e também diversos debates sobre machismo e feminismo. Apesar do enorme sucesso, resolveu abandonar a vida digital e optou por uma rotina mais offline.