Joshua Basset está respondendo Olivia Rodrigo em música nova?
(Foto: Reprodução / YouTube)
in

Joshua Bassett escolhe entre “Drivers License” ou “Skin”

Te contamos como é “We Both Know”, faixa com Sabrina Capenter excluída do EP de Joshua

Joshua Bassett foi pego de surpresa por um jornalista em uma recente entrevista ao canal PopBuzz. O astro teen teve que decidir entre “drivers license”, música de Olivia Rodrigo supostamente inspirada em seu relacionamento com o ator, e “Skin”, single de Sabrina Carpenter também baseado em seu romance com o astro de “High School Musical: The Musical: The series”.

Olivia Rodrigo: Saiba porque “Drivers License” viralizou!

As músicas lançadas no início do ano criaram a narrativa de um suposto triângulo amoroso envolvendo os artistas. Quando “obrigado” a escolher entre a música de Rodrigo ou Carpenter, Joshua ficou com a primeira opção depois de pensar por alguns instantes. Confira:

Recentemente, em entrevista a Billboard, Bassett revelou que retirou uma das músicas mais aguardadas pelos fãs de seu EP, projeto que deve ser lançando ainda neste mês. De acordo com o cantor, a decisão de retirar “We Both Know”, sua colaboração com Sabrina Carpenter da tracklist foi mutua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices”, disse Joshua em referência aos boatos envolvendo o triangulo amoroso entre Sabrina, Olivia e ele.

“Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, disse Bassett à Billboard.

Como era “We Both Know”?

A faixa foi produzida antes de toda a confusão com o nome dos três ídolos teen. A música era uma das melhores do EP de Joshua e provavelmente a mais ousada. Com instrumentais simples, destaque para um arranjo de violão típico de músicas latinas, narrava a história de duas pessoas que fingiam ser apenas amigos, mas sabiam que no fundo não era só isso e não aguentavam mais esconder a paixão. “Nós dois sabemos como isso vai acabar”, diz um dos versos do refrão, traduzindo um sentimento mútuo incontrolável.

Foto: reprodução @joshuabassett Instagram.

Em entrevista ao POPline no final de janeiro, o cantor disse que estava animado com a canção e revelou que eles haviam gravado um clipe para ela. Pelo visto, tudo foi engavetado!

Escrito por Douglas Françoza

ONErpm lança documentário que exalta o trabalho das mulheres no mercado da música

ONErpm lança documentário que exalta mulheres do mercado musical

RBD: Christian Chávez fala sobre a nova Geração Rebelde da Netflix