Membro do Now United testa positivo para Covid-19
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United: Bailey May se desculpa com fãs

Em vez de desembarcar no Brasil, cantor foi para Inglaterra.

Bailey May está na Inglaterra. O cantor do Now United mostrou nas redes sociais que voltou para sua casa depois da viagem à Espanha – quando o esperado, na verdade, era que ele desembarcasse no Brasil. Bailey usou o Twitter para se desculpar com os fãs:

“Desculpe, galera, eu tenho que estar em casa com minha família agora, mas em breve voltarei com o Now United”.

Now United: Bailey May se desculpa com fãs
(Foto: Divulgação)

No início da semana, Bailey May havia comentado em uma live do Now United que encontraria o grupo “em três dias”. Parece que houve uma mudança de planos. Agora é incerto se ele participará ou não do Now United Camp no Brasil.

O que está acontecendo com Bailey May?

Essa foi a terceira vez em 2021 que Bailey May se afastou temporariamente dos compromissos do Now United, o que sinaliza que algo está mesmo acontecendo nos bastidores. Ele não participou da quarentena do grupo no México, onde foram gravados dois clipes, e foi liberado da agenda no meio da temporada nos Estados Unidos, em abril.

O novo hiato veio após a realização do show virtual “Now Love” em Abu Dhabi. O grupo viajou de lá para o Brasil, e ele foi liberado para viajar para Europa para turismo na Espanha. A produção não explica o motivo de sua ausência, mas o cantor tem enfrentado problemas emocionais.

Now United: Bailey May também vem ao Brasil
(Foto: Abdulla Alhashmi)

Antes de embarcar para Abu Dhabi, ele postou uma foto chorando nas redes sociais. Depois, apagou. Ele deixou claro que não queria viajar e que preferia ficar na Inglaterra. O pai dele, inclusive, falou isso no aplicativo:

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew.

Now United: Bailey May posta foto chorando e pai explica
(Foto: Reprodução / Instagram @baileymay)

Escrito por Leonardo Torres

Álbum de Matheus Fernandes é o 3º mais ouvido no Spotify Global

Jojo Todynho tenta se inscrever no BBB – e Boninho responde!