in

Jornalistas ironizam MC que acusa Anderson Leonardo de estupro

Trechos de um programa da emissora TV Tropical, filiada da Record TV no RN, chamaram a atenção na web

A acusação feita por MC Maylon, que alega ter sido estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, continua dando o que falar. O depoimento do jovem tem chamado a atenção nas redes sociais e, neste sábado (6), acabou se tornando motivo de “piada” durante um programa da emissora TV Tropical, filiada da Record TV no Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução Internet

Trechos do programa “A Hora da Venenosa”, apresentado por Elizabeth Biglione e Suzy Noronha, em que MC Maylon é mencionado caíram na web após um internauta os compartilhar no Twitter.

Nos vídeos, as duas jornalistas da emissora TV Tropical podem ser vistas ironizando o jovem, que afirma ter sido estuprado por Anderson Leonardo em dezembro de 2020, ao ser levado para um motel na zona oeste do Rio de Janeiro.

> LEIA MAIS: Anderson, do grupo Molejo, é acusado de estupro por rapaz de 21 anos

Em seu depoimento, MC Maylon diz que era virgem antes do ato sexual acontecer, pois gostaria de ter relações somente depois do casamento. A fala dele foi reproduzida por Elizabeth Biglione e Suzy Noronha, que disseram:

Era o sonho dele, a pessoa tem um sonho e alguém destrói“, começou Suzy. “Você casou virgem, Suzy? [Eu] Casei“, responde Elizabeth.

As duas fazem gestos como se estivessem chorando, até que Elizabeth declara:

Mas a gente não está faltando com respeito com o rapaz, não. Veja bem. […] Eu acho que ele está um pouco chateadinho. […] Ele ama muito esse rapaz [Anderson], porque para guardar a cueca…“, completou a jornalista, fazendo referência a suposta prova do estupro de MC Maylon entregou para polícia após prestar novo depoimento.

> LEIA MAIS: Cueca de MC que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro passará por perícia

De quebra, o internauta ainda compartilhou o momento em que as duas jornalistas brincaram ao falar sobre reconstrução do hímen e possibilidade de fazer uma reconstrução anal.

Existe a reconstrução atrás?“, pergunta Suzy. “Rapaz, eu não sei não, vou até procurar no Google. Será que tem?“, finaliza Elizabeth.

O diálogo das duas jornalistas aconteceu depois que Anderson Leonardo assumiu ter tido relações sexuais com MC Maylon. O artista, porém, nega que tenha sido estupro, reforçando que ambos estavam de comum acordo.

“Sim, eu tive sim uma relação com ele depois de tanto assédio. Uma vez, aconteceu, eu estava sozinho, mas tivemos sim consensualmente”, disse ele durante uma live no Instagram.

Você pode conferir o vídeo completo clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gusttavo Lima sucesso no Spotify

Gusttavo Lima emplaca todas as músicas do “O embaixador – The legacy” no top 200 do Spotify

Little Mix novo clipe

Perrie Edwards revela que Little Mix gravará primeiro clipe em trio nas próximas semanas